domingo, 17 de junho de 2012

FRASE DO DIA!!

Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto procure as janelas lembre-se da sabedoria da água.
A água nunca discute com  os seus obstáculos, mas os contorna. Quando alguém o ofender ou frustar, você é a água e a pessoa que o feriu é o obstáculo!
Contorne-o sem discutir.
Aprenda a amar sem esperar muitos dos outros.

ME AMA TANTO!!

Ele tem ciumes de mim, amor furioso de quem sou refém feito dependente de sua misericórdia 

Quando de repente não percebo as dores por causa da gloria, Eu vejo então a beleza em Ti e o afeto que sentes por mim.

Deus me ama tanto assim, como Ele me ama, me ama tanto assim...
ETERNAMENTE NA TUA PRESENÇA SENHOR!!
Louvor "Ele me ama" do grupo Livres para Adorar.


Por: Manuela sevach

ELE ME AMA!!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mais tenha a vida eterna" João 3:16)

"JESUS" Esse nome é muito especial, esse nome tem poder. 
Jesus mostrou-nos quem Deus é, e o que significa o governo de Deus. Ele demostrou a sua autoridade sobre a morte, a doença, o desespero, o abatimento, a pobreza e o inimigo da nossa alma. Jesus recebeu no corpo o castigo pelo nosso pecado, a fim de que não tenhamos de suporta-lo. As palavras de Jesus na cruz  "está consumado" não significaram apenas o término de sua vida na terra mas também de suas realizações na terra. Está consumado foi isso que nosso mestre Jesus falou, quer dizer que nada pode modificar isso. Quando eu não conhecia a Deus eu não podia compreende-lo, pois o meu coração estava longe, como poderia compreender alguém que eu nem conhecia, não sabia da historia e o que levou a fazer esse ato de amor. 


Quando conhecemos a Jesus verdadeiramente, o nosso coração compreende plenamente essa realidade desse amor. Jesus morreu para nos salvar-nos, e o fez não por merecermos ou por termos sido boas o suficiente, ou por causa das dificuldades da vida, mas porque ele nos ama, ama de uma maneira incondicional. Jesus fez muito por nós, e tudo o que pede em troca é que olhemos para ele e o exaltemos no coração e nas palavras.

Deus ama o mundo inteiro. Ele ama a você e a mim. Esse tipo de amor requer uma resposta. É um convite maravilhoso que devemos aceitar ou rejeitar de algum modo. A rejeição pode dar-se de várias formas; a aceitação, porém, de apenas uma - crer em Jesus filho de Deus. 

Tudo que nos cabe para responder ao grande amor de Deus é dizer Jesus creio que morreste na cruz para dar-me o perdão dos pecados e a vida eterna contigo recebendo esse dom da salvação e redenção hoje e sempre responderei a teu grande amor não querendo ser o tipo de pessoa que ama a Ti Senhor apenas com palavras, e não queremos obedecer-lhe só por obrigação ou porque nossa igreja diz que devemos. Mas sim,  queremos ter o coração tão cheio de amor por Ti oh Deus a ponto de não conseguimos contê-lo. Nosso desejo é obedecer a Deus porque não podemos suportar a idéia de decepciona-lo, Não queremos ser pessoas que só oram quando os tempos são maus. Mas que a cada dia eu você venhamos amar ao Senhor mais e mais, e habitar na sua presença eternamente.

Lembre sempre que o amor de Deus por você é muito maior do que você possa imaginar, e se você não tem esse amor, peça-lhe que o seu coração encha desse tipo de amor por ele.

Por: Manuela Sevach

sábado, 9 de junho de 2012

"QUERO SER LIVRE"

Só o teu amor... Só o teu amor, sara a minha dor preenche o meu viver...
Só o teu poder... Só o teu poder, quebra as cadeias que prendem o meu ser
Quero ser livre pra adorar, quero ser livre pra te amar...
E caminhar como um  vencedor, com alguém que já morreu, mas em ti ressuscitou.
Canção "Quero Ser" do grupo Diante do trono 

Por: Manuela Sevach

"PENSAMENTO DO DIA"

Tem dias que acordamos e contemplamos a criação, e observamos que o tempo está chuvoso, escuro e frio, e mesmo nessa intensidade de não haver cor, contemplamos a sua beleza... Como o vento que ecoa com mais força e ouvimos sua bela música, o silêncio e a sua canção que fala a nossa alma.
Essas palavras significam, que gosto é algum subjetivo e por isso não é possível discussão, a beleza estar nos olhos de quem ver... O que para alguns não há beleza, para outros a toda beleza do mundo.

O dia pode está mais feio possível para alguns, mas para você pode ser o dia mais lindo de sua vida.

Por: Manuela Sevach
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...