sábado, 19 de janeiro de 2013

SER CRIANÇA!

Ouvimos tanto essa palavra no meio cristão, "Ser como uma criança" mas nem todos praticam. 
Sabe porque nem todos praticam?? Por que não sabem a profundidade de ser uma criança, e acabam misturando as coisas, em vez de ser tornar um ser amável e sensível, se tornam infantis e mimados.
O Senhor fala na sua palavra que não devemos ficar ansiosos por coisa alguma... Mas ficamos preocupados com tudo. Ai que digo "Bem vindo ao mundo dos adultos onde finge tudo!" Onde finge que tudo estar bem, esconde mágoas, dores, feridas, finge amor a onde nunca teve, e finge a alegria onde a tristezas... 
Ahh!! Ser criança requer nascer de novo, se afastar de tudo aquilo que não te faz bem...
Quando nós eramos pequeninos, os nossos pais ensinávamos o que podia e o que não podíamos fazer, obedecíamos, e caso não obedecesse eramos disciplinados. Hoje somos adultos filhos de Deus e muitas vezes não queremos ser repreendidos quando desobedecemos ao pai. Ficamos independentes e achamos que somos donos da verdade, orgulhosos, juízes das nossas causas e muitas vezes dos outros, e abrimos as nossas bocas e dizemos eu sou como uma criança, sorriu sempre, brinco com os amigos, SOU LEGAL! 

Ser criança caro leitor vai muito além de brincadeiras do mundo exterior. Cristo fala da alma criança, aquela que perdoa fácil, que é a mais pura sinceridade vinda com amor e não com arrogância, que se não gostar de alguém se permite mesmo assim conhece-la e ser sua amiga, que ama da maneira mais genuína, que obedece e permite ser corrigida quando se erra, vive sem preocupações do amanhã, brinca com alma e tem um espirito livre, pois não permite que a tristeza faça morada em seu coração, sonha e crer que seus sonhos se realizarão, e mesmo que não se realize continua a crer e até que seja realizado, espera com paciência e não desiste quando ouve um não. Ser criança requer se desligar deste mundo, e resgatar todos esses valores que foram perdidos com o passar do tempo, é viver livre verdadeiramente deste mundo e exalar cada dia o bom perfume de Cristo no mais profundo do seu ser. TEMOS QUE SER VERDADEIRAMENTE COMO CRIANÇAS VIVENDO NA SIMPLICIDADE DA VIDA. ESSE SIM É O VERDADEIRO EVANGELHO DE JESUS CRISTO!

Por: Manuela Sevach

PERDOE E SEJA LIVRE!


FRASE DO DIA!

Contemplando a brisa abraçar as folhas das árvores pude admirar o quão belo é a criação... Respirei fundo e na profundidade do meu ser agradeci o privilégio de viver, com esse gesto semeei a gratidão no meio da multidão na qual me encontrava, que na vasta imensidão do universo nós não somos nada.

Por: Manuela Sevach

DESCANSE...

Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens  mais negras cai água límpida e fecunda.

SER COMO CRISTO!

Aquele que diz está nele também deve andar como ele andou. (1° João 2:6)

AMIGOS!

Amigos são a família que nos permitiram escolher.

SAIBAM DISSO!


terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ANO NOVO!

Chegou mais um ano novo... O que esperamos, quais são os planos, objetivos, o que vai acontecer no meu ano de 2013. Eis a questão??
Mais um ano se finda e criamos expectativas do próximo ano, o bendito ano novo que no fim das contas se tornará velho, pois o ser humano sempre está em busca de novidades.
Hoje é o primeiro ano de 2013 e espero que você tenha feito aquela retrospectiva 2012, pois irá te ajudar muito nessa nova jornada de um ano para o outro. Eu sei que prometemos tantas coisas para termos um ano melhor do que o anterior, mas muita coisa não cumprirmos, pois é difícil mudar nós mesmos não é... Mas para ter um ano melhor, uma vida melhor, precisamos começar a mudança de dentro para fora, mudar atitudes, pensamentos, e assim vamos viver cada ano melhor do que o outro. Tudo só depende de nós!!
Não vamos deixar que a comodidade de cada dia nos paralise, e nos fazer pessoas frustradas pois não conseguirmos realizar aquilo que prometemos e assim nos traz um sentimento de fracasso e incapacidade.
Você sabia que os planos de Deus são os melhores... Quando você tomar o passo de  entregar todos aqueles planos e sonhos, projetos que construiu ao logo da vida, você verá que a sua vida estará tomando o rumo certo pois sabe  que aquele que estar no controle, tem o melhor para você.
Deixe Deus cuidar do seu ano novo, não queira andar com suas próprias pernas, pois sempre acabamos caindo e nos machucando, Deixe Deus cuidar de você, mudar você... E com toda certeza você terá um ano novo de repletas conquistas internas e externas e será uma pessoa realizada pois tudo que acontecer na sua vida será bom perfeito e agradável.

Que cada ano, cada dia, cada hora e segundo da sua vida seja na presença de Deus esses são os votos das Solteiras em Cristo para você leitora.

JESUS...

EU SOU O PÃO DA VIDA.

APENAS CREIA!

Se tu podes crer: tudo é possível ao que crê. (Marcos 9:23)

"FELICIDADE"

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

SIMPLESMENTE PERFEITO!!


"LIBERDADE"

Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho, Vivo tranquila, a liberdade é quem me faz carinho.

APRENDI...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...