quarta-feira, 15 de maio de 2013

SONHAR É PRECISO!


Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe: Que tamanho tem o universo?? Acariciando a cabeça da criança, ele olhou para o infinito e respondeu: O universo tem o tamanho do seu mundo. Perturbada ela novamente indagou: Que tamanho tem o meu mundo?? O pensador respondeu: Tem o tamanho dos seus sonhos. Se seus sonhos são pequenos, sua visão será pequena, suas metas serão limitadas, seus alvos serão diminutos, sua estrada será estreita, sua capacidade de suportar as tormentas será frágil. Os sonhos regam a existência com sentidos. Se os seus sonhos são frágeis, sua comida não terá sabor, suas primaveras não terão flores, suas manhãs não terão orvalho, sua emoção não terá romances. A presença dos sonhos transforma os miseráveis em reais, faz dos idosos jovens, e a ausência deles transforma milionários em mendigos, faz dos jovens idosos. Os sonhos trazem saúde para emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história, fazem tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores  de oportunidades. SONHE!!!

(Augusto Cury)

SOLTEIRA!

Não, eu não estou solteira, estou em um relacionamento de longa distância porque meu namorado mora no futuro. (Bem próximo!!) rsrsrs



AHH VIDA!

Sonhe como se fosse viver para sempre, e viva como se fosse morrer amanhã.


CURAR!

As feridas da alma, são curadas com atenção, amor e paz.


MAIS AMOR POR - FAVOR!

O amor é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida.


SEM BARREIRAS!

Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências, viver sem ponto final.



"SONHOS OU PLANOS"

Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar.


segunda-feira, 6 de maio de 2013

BUSQUE!!

Portanto se já ressuscitaste com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado á destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima e não nas que são da terra.
(Colossenses 3:1.2)



Hoje o ser humano estar cada vez mais apegado na vida terrena, muitos dizem que não, mas é fato e um fato entristecedor.

Quando falamos sobre morte com muitos cristãos, a primeira coisa que sai da boca é: Estar repreendido, ou estar amarrado, tenho muito o que fazer para Jesus... Mas passa ano e anos e continua da mesma vidinha de sempre. A maioria que agem dessa forma tem medo de morrer, pois sabem que seu coração estar nesse mundo e não anda conforme a luz da palavra.

Somos servos, escravos, filhos do senhor Jesus e precisamos a cada dia morrer para nós mesmos e viver unicamente para cristo. Você é casada cuide das coisas do seu marido e busque ao Senhor a todo tempo, se você é solteira cuide das coisas do Senhor e como a de agradar ao Senhor, e o adore, o busque a todo tempo, pois a salvação é individual. 

O verdadeiro servo não tem medo da morte, pois estamos sujeito a todo momento a morrer sem aviso prévio. Por isso é muito importante a cada dia nos santificar e limpar as nossas vestes e se ligar com as coisas do alto e não com as coisas terrenas, pois essa vida é passageira e a vida realmente começa a pois a morte.

O tempo moderno trouxe em nós uma comodidade extrema ao nosso ser, buscamos a cada dia  aquilo que satisfaz o nosso ego, Quantos de nós gosta de ser o centro das atenções, de ser melhor do que o seu próximo, e acabamos colocado o estudo, trabalho, família, amigos, namorado, esposo, filhos... Na frente de Deus e deixamos o que realmente importa de lado. E se torna pessoas vazias como sepulcros caiados sem vida. E vivendo de aparecia e não na essência de Cristo. 

O bom servo mortifica a sua carne a cada dia e se preocupa em agradar ao Senhor, tem prazer em meditar em sua palavra e em vive-la todos os dias da sua vida, e ama servir e adorar ao Senhor,  e  falar das suas bodas novas em tempo e fora de tempo. Seja convertido e não convencido... Seja um adorador busque as coisas do alto e não as terrenas.

Por: Manuela Sevach

POSSO OUVIR MÚSICA QUE NÃO SEJA CRISTÃ??

Um vídeo abençoado que tira dúvidas de muitos cristãos.

DEIXE...

Deixe os medos, receios, incertezas de lado e viva o melhor de Deus para você.

EM TEUS ÁTRIOS!

Melhor é um dia nos teus átrios do que mil noutro lugar. Salmos 84:10


"QUE DEUS SEJA O CENTRO DAS NOSSAS VIDAS"


IAÊ JÁ LEU??


CONFIE!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...