segunda-feira, 10 de junho de 2013

ENCONTRANDO ORDEM E PAZ!

"Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz" (1 Coríntios 14:33).

Assim como nossa casa funciona melhor quando há algum tipo de ordem- você consegue encontrar o que procura e as coisas fazem sentido- a mente e o coração funcionam melhor quando controlamos de modo sensato o que permitimos que nos influencie. Temos de ser cuidadosas com relação a que tipo de programa de Tv, revistas e livros vemos e lemos, e quais músicas, programas de rádio ou Cds ouvimos. Seu conteúdo deve ocupar-nos a mente com pensamentos piedosos e alimentar-nos o espírito de modo a enriquecer-nos e pacificar a mente. Caso contrário, devemos afastar isso tudo de nossa vida.
Houve momentos na minha vida que eu passava tempo de mais na frente da tv e no computador e foi o momento que me sentir longe de Deus, sentia um vazio enorme dentro do meu ser que nada que eu fazia preenchia o vazio. pois esse vazio só preenchido na presença de Deus. Comecei a priorizar o meu tempo a Deus e voltei a ter sintonia com ele, e me sentir cheia do teu amor e graça.
Precisamos priorizar Deus em nossa vida. Não deixe que as coisas desse mudo atrapalhe seu relacionamento com ele. Cuide do seu coração, alma e espírito. 


É importante lembrar que é você que escolhe o que deve preencher a sua mente. Pode optar por levar todo pensamento cativo e permitir que a mente de Cristo esteja em você, ou permitir que o Diabo a alimente com mentiras e manipule sua vida. Todo pecado começa como um pensamento, portento, se você não controlar a mente, o diabo o fará. É importante ter cuidado ao monitorar o que a preenche.

Ocupe a mente com a palavra de Deus e as palavras de pessoas em quem o Espírito de Deus reside. Cabe-nos encher o coração e a mente com louvor, a fim de não deixar espaço para a propaganda do inimigo. Cabe-nos encontrar ordem pedindo ao Deus de paz que governe nossa vida. Só então conheceremos a paz que excede todo entendimento.

Por: Bíblia Sagrada.

VIVA AO VERDADEIRO AMOR!

Caráter admirável!! O verdadeiro amor não consiste em palavras mas sim em atitudes.

ALEGRE-SE!!

Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco ( 1°Tessalonicenses 5:16).



TE ADORAR!

Vou te adorar enquanto eu viver!!


APENAS PARA ELE!


EDIFIQUE-SE!

Como Pois, recebestes o Senhor Jesus Cristo assim, também nele, arraigados e edificados nele e confirmados na fé, assim como fostes ensinado e ação de graça (Colossenses 2:6).



FAÇA A DIFERENÇA SEMPRE!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...