sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A PERSEVERANÇA!!

Essa semana passei por algumas situações que provaram a minha perseverança e paciência... Passei no vestibular para letras e no decorrer da semana precisava resolver as questões da matrícula, que por sinal estava dando tudo errado, e no meio dessa adversidade eu me desanimei com muita facilidade, pois nada estava dando certo. Em casa antes de dormir falei com Deus que mesmo eu não cursando uma faculdade, não me casando, não tendo filhos, com saúde ou sem saúde, continuaria ama-lo e a servi-lo.
Acordei pela manhã disposta a não continuar com a processo de matrícula da faculdade, mas a minha mãe me deu uma injeção de ânimo vinda dos céus e decidir tentar mais uma vez e creia amadas, deu tudo certo e como deu!!!


E neste dia uma pessoa me falou que a perseverança não é apenas esperar, mas também é ir a luta. E essa palavra ecoa até agora em mim, Perseverança, é um termo bíblico usado para descrever o cristão que se mantém fiel e firme em meio á oposição, ataques e desânimos. Aqueles que olham firmemente para Jesus conseguem permanecer firmes diante das pressões da vida. Um dos elementos da perseverança é a paciência, a capacidade de suportar adversidades com calma e sem se queixar, também inclui persistência em alcançar objetivos e permanência numa vida de compromisso.
Nós cristão devemos perseverar na oração, na fé, na obediência e no serviço. Ao nos dedicarmos dia após dia a uma vida piedosa, os cristãos são recompensados copiosamente pelo Senhor com dádiva eterna do fruto do Espírito. O compromisso diário conduz á uma vida duradora.

O mundo queridas não gosta de compromissos. É comum as pessoas quebrarem promessas e alterarem contratos. Mas os filhos de Deus são chamados a uma vida de compromissos com o pai e uns com os outros. Devemos olhar para o alto nas diversidades da vida e seguir em frente e jamais retroceder, Deus promete, todos que suportarem as diversidades e perseverarem em vencer o mal serão grandemente recompensados com bençãos do Senhor tanto agora quanto na eternidade. Então persevere!!!

Por: Manuela Sevach 

SIMPLESMENTE ADORAR.

Quando penso em desistir,
Lembro que você insistiu em mim
Adora-lo é o meu prazer!!

QUE TODOS OS POVOS SE RENDAM A TI JESUS!

Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei e entre eles andarei, e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. 
(2° Coríntios 6:16)


EU JÁ CONFIRMEI E VOCÊ??


VIVA O EVANGELHO!

Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho. 
(1° Coríntios 9:14)

JESUS O NOSSO CONSOLADOR!


FRASE DO DIA!

Não existe caminho largo para as grandes vitórias. até o céu tem sua rota estreita, assim é a vida dos que querem vencer aqui, sem luta, dor e obstáculos não chegaremos no pódio da vitoria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...