domingo, 29 de setembro de 2013

"FIRME-SE EM JESUS"

Na minha caminhada cristã, já vir pessoas desistindo de servir ao Senhor Jesus por vários motivos, mas nenhum desse motivos são justificáveis.


Em certa madrugada em um evangelismo, conheci um jovem morador de rua e usuário de crack, no qual ele relatou  sua triste história de maneira breve e objetiva. Ele era um jovem solteiro, líder do mistério de louvor, e sonhava em casar com a mulher mais bela diante dos seus olhos, vivia fazendo essa petição diante do Senhor, até o certo dia no qual o seu desejo foi concedido. E o seu coração se alegrou... Namorou, noivou e casou, com a mulher no qual ele tanto sonhava.
Dias, meses e anos felizes ao lado da sua amada foram presenteados com uma gravidez de gêmeos que trouxe mais felicidades ao casal. No dia mais esperando que era o nascimento do seus filhos, a sua esposa teve  eclampsia, o parto foi complicado e veio a falecer. Seus filhos também tiveram complicações e faleceram dias depois. Ele ficou arrasado e disse que sua vida não tinha mais sentindo. Mas deixou claro: Que nada que tinha acontecido justificava ter deixado de servir a Deus. E pediu para cada jovem que ali se encontrava que nunca Deixa-se Jesus independente das circunstancias, pois ele é o nosso maior tesouro, e sim a sua vida acabou, quando ele deixou Jesus.

Eu não sei qual é a situação da sua vida, não sei a sua dor, tristeza, mas nada justifica deixar a presença de Deus. Ele é o único que não nos decepciona. E se você acha que Jesus não ver o que você está passando saiba: Que ele está contemplando as suas lutas, ele é quem te dá  forças para suportar, pois a vida é feitas de momentos bons e maus, e cada fase da sua vida serve de aprendizado. 

Servir a Jesus não é obrigação e sim privilégio, e não há motivos, justificativa para deixa-lo. Você pode até deixa-lo, mas ele nunca te deixará. O verdadeiro pai nunca abandona o seu filho, e Ele sempre está de braços abertos esperando por sua volta.

Lembre-se Jesus te ama muito!!!

Por: Manuela Sevach

ILUMINE MEU CORAÇÃO!

Uma historinha de amor que fiz através desta linda canção, mostrando o quanto vale apena esperar.

AMOR MAIOR!

 A cada batida do meu coração pulsa o teu amor por mim JESUS.


AMOR ETERNO!


A PACIÊNCIA É UMA VIRTUDE!


TÚ ÉS...


Me faz..

O teu amor jesus, me faz bem, me faz amada, me traz paz, me faz livre, me faz te amar cada dia mais e mais.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...