sábado, 23 de novembro de 2013

"A VERDADEIRA BELEZA"

O tempo passa as coisas mudam, e a vida continua... Como somos seres humanos estamos em contínua mudanças, mas nem sempre essas mudanças são positivas.


Umas dessas mudanças, vem acontecendo ao longo dos séculos, são os padrões da beleza definido pela alta cúpula da sociedade, séculos passados as mulheres gordinhas já foram veneradas, as magrinhas também tinham o seu lugar, mas o tempo passou e as coisas saiu do controle. Hoje em dia mulheres e homens buscam  cada vez mais ter um corpo perfeito, e não tem limites para alcançar o tão desejado corpo, fazem dietas mirabolantes, lotam academias, plasticas, lipoaspiração, silicone, tira aqui, coloca ali, e nunca se dão por satisfeitos.
Pessoas morrem em sala de cirurgias em busca da beleza ideal, muitos ficam em coma e outros conseguem seu objetivo, mas acabam voltando pois de pacientes se tornam impacientes, em sua vaidade extrema. E de saudável isso não tem nada, meninas se tornam anoréxicas, bulímicas, pois não se acham bonitas suficientes quando se comparam as belas garotas das capas de revistas. 
O que a mídia está fazendo com os nossos jovens?!

Não sou nada observadora, pelo ao contrário sou bem distraída, mas diante desse caos na humanidade tive que parar e observar tudo e todos. E fiquei  triste ao ver que a busca do corpo ideal já entrou nas nossas igrejas, vejo jovens exibindo seus corpos, sua beleza, e assim exalam sensualidade. Vejo mulheres casadas oprimidas pois não está na medida certa, jovens querendo conquistar o coração do homem da sua vida por sua beleza, não por quem ela é, e assim vamos perdendo a verdadeira essência de Cristo.

A Bíblia diz: "O coração alegre aformoseia o rosto" 
 e não  "A beleza aformoseia o coração".

Não é pecado se exercitar, mas tudo tem que ter o equilíbrio, ordem e decência. Hoje as pessoas estão cultuando seus corpos sua beleza, idolatrando a si próprio com seus corpos esculturais. Onde iremos parar?! 
Uma coisa que eu sei que não vou me conformar com esse século, não vou me render diante da vaidade, da idolatria, do dinheiro, de nada que faça- me afastar da presença de Deus.
Não faço parte deste mundo, não tenho os padrões da sociedade e nem quero ter, pois sou unica e ser diferente é quem me define quem eu sou. Não aceite essas palavras ilusórias que se você ter um corpo esbelto será mais feliz. 
O que te faz feliz é se amar, amar, e ser amada. Seja livre das prisões deste mundo não queira agradar os outros queira agradar apenas a Deus.
Você é linda, especial, única, do jeitinho que você é. Não queira ser igual a ninguém, queira apenas ser você mesmo.
 E assim você viverá melhor, pois a verdadeira beleza é a beleza do coração.

Por: Manuela Sevach

VALORES!

Precisamos resgatar  os valores perdidos, concertar os erros cometidos e restaurar o amor que nos foi concedido.

E SEMPRE!


PRIORIZE SUA VIDA EM DEUS.

Priorizar a minha visa secular, é fazer dela um deserto sem mananciais.

OUVE FILHINHOS!


LIVRE!

Quem disse que estou sozinha, a liberdade é quem me faz companhia.

DEUS TEM SEMPRE O MELHOR!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...