quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

SÓ DEPENDE DE VOCÊ!

Ano novo vida nova, será???? 


A vida só será nova se você quiser viver algo de novo, tudo só depende de você. O novo pode ser todos os dias da sua vida, não precisar ser exatamente no 1° dia de um novo ano, essas coisas são simbologias, você pode viver em novidades de vida todos os dias, como diz as escrituras:  

De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.
(Romanos 6:4)

Tudo só depende de mim e de você, Cristo já nos libertou e nos deu a vida, está esperando mais o que?? Se tens planos para esse novo ano, que bom! Então coloca em prática. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, pois os terrenos do amanhã são incertos. A vida está ai para ser vivida, e bem vivida.
 Que nos pequenos ou grandes planos não esqueça de deixar tudo no controle de Deus, que a vontade dele seja soberana na sua vida. 
O busque sempre, pois o senhor realiza o desejo do coração para aqueles que descansa nele. Lembre-se que descansar no Senhor não se significa se acomodar, é apenas deixar ele agir em vez de você fazer com suas próprias forças.

Se o seu novo ano começou bem sorria, e caso não tenha começado tão bem assim, sorria do mesmo jeito, pois hoje o dia pode ser até o ruim, mas o amanhã vai ser melhor, pois se há vida há esperança. O importante é nunca desistir, e sempre perseverá porque uma hora a vitória vai chegar. Tudo tem o tempo certo das coisas acontecerem.
Como eu disse a principio tudo depende de você...
 Está com vontade de ir á praia, então vá!! Quer dançar na chuva?? Então dance!! Quer tomar sorvete em dias chuvosos?? Então tome ué!! A vida é simples e linda. 
A uma beleza singular nas coisas simples da vida. A felicidade nos sorrir todos os dias, então retribua o sorriso, sorrindo de volta.
Que esse ano seja para você um ano de novidade de vida, viva a vida. Jesus é a vida!!

Por: Manuela Sevach


TE ADORAR É O MEU PRAZER!


Viverei pra servir meu louvor, viverei pra tua presença buscar...

QUE NOS SOBRE AMOR...

Se há amor reina bondade, se há falta dele reina a maldade. 
(Manuela sevach)


O VERDADEIRO AMOR!

Certos amores vem e vão, mas quando o verdadeiro amor ele vem, esse permanece para sempre. 
(Manuela sevach)


UM CORAÇÃO SINCERO AGRADA A DEUS.


SEMPRE...


DEUS CONSOLADOR!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...