quarta-feira, 28 de maio de 2014

DEUS QUE CUIDA!

Pai chega em casa com raiva e bêbado saca uma arma e mata sua esposa e logo após se suicida. Sua filha de quatro anos esta sentada atrás do sofá chorando, os policias chegam e levam a garotinha para um orfanato. No primeiro dia que a garota vai a igreja, vê a imagem de Jesus na cruz e pergunta a mulher do orfanato: como este homem desce da cruz? A mulher responde: ele nunca desce. A garotinha diz: desce sim, por que no dia que meus pais morreram ele estava comigo atrás do sofá, dizendo que tudo iria ficar bem.



MATURIDADE

Uma pessoa imatura pensa que todas as 
suas 
escolhas geram ganhos. Uma pessoa madura 
sabe que todas as escolhas tem perdas.


JESUS O BEM MAIOR!



Nenhum poço é tão profundo que ele não possa alcançar... 
Com Jesus... mesmo nos momentos mais sombrios, o bem permanece... 

E o bem maior ainda está por vir.


TÃO CERTO...

♪♪ Deus está aqui aleluia, tão certo como ar que eu respiro... Tão certo como a manhã que se levanta, tão certo como eu te falo e podes me ouvir... ♪♪ 


NÃO FAZ...


RENOVA!

--> Chega um Momento que Cansa não é verdade? 
#Mas Deus Renova as Forças!!





FÉ!!


sábado, 17 de maio de 2014

DESERTO PARTE -1

Num sábado lindo de maio 03/05/2014, estava com todo vapor e super empolgada para mais um encontro de Mulheres na igreja na qual frequento e houve muitas situações que poderia cancelar este encontro, mas juntamente com a minha irmã, fomos em frente e foi realizado para a Glória de Deus, foi tudo tão lindo e afetuoso, foi um dos melhores encontros que acontecera naquela noite. 
Fui para casa super em paz e alegre pelas maravilhas de Deus tem feito em nossas vidas... E assim dormir em paz como outros dias.
No dia seguinte acordei pedindo para meu irmão acender a luz do quarto para eu levantar, porém meu irmão resmungou informando que era dia... E levantei assustada pois não estava enxergando do olho esquerdo e a visão direita super embaçada, sair correndo para o banheiro lavei os olhos e continuou a visão esquerda com uma mancha escura tapando a visão e a direita embaçada, gritei a minha mãe e na mesma hora entramos em oração e fiquei enfatizando que não era nada e tudo ia passar. A noite não fui para a igreja pois já estava sentindo dor, e a preocupação tomava conta de mim. 


Na Segunda - Feira marquei um oftalmologista para Terça, e não via a hora do dia passar para aquela agonia e dor acabar. Na Terça- Feira fui para a consulta e descobrir que essa mancha poderia ser um deslocamento de Retina ou o rompimento do Vítreo, mas precisava  passar por um exame chamado Mapeamento de Retina para me dá um diagnóstico específico, porém não me passaram nenhum remédio pois não sabia o que eu tinha para me medicar, insatisfeita e sentindo dor, fui para outro oftalmologista que foi muito mais específico falou que podia ter o deslocamento ou rompimento do Vítreo, que já sabia e que poderia levar a Cegueira, mas o que deixou o médico espantado, que eu não tinha idade para ter essa doença e muito menos nenhuma das doenças que ele mencionou para desencadear esse problemas nos olhos, me examinou e informou que estava com hemorragia e edemas nos dois olhos, e me deu mas uma notícia triste que no meu caso podia estar ligado a cabeça e passou uma consulta com Neurologista com urgência. Sair da consulta com o coração tão apertado, temerosa, e assustada... Entrei no carro e lembrei de um testemunho de uma jovem que estava perdendo a visão que disse assim: Mesmo que eu fique cega Deus não deixará de cumprir os seus planos na minha vida, e cair no choro, pedi a Deus forças para o que há de vim, e independente da circunstâncias não deixaria de o adorar, exalta-lo por tudo que Ele é.
Chorei, chorei e chorei porque há vida em mim, mas não deixei nem se quer por um momento a minha fé se abalar... Eu confio naquele que me criou e sei: Que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. (Romanos 8:28) E sempre "Quero trazer na Memória aquilo que me dá esperança" (Lamentações de Jeremias 3:21). E assim O senhor me traz palavras de Refrigério, paz e tranquilidade. Uma coisa eu tenho a plena Certeza que Deus está comigo!!

Cara Leitora e Leitor, não sei qual é o seu deserto neste momento, mas Deus ele sabe, os olhos do Senhor está sobre nós, e Este Deus está ao seu lado, te dando forças para passar pelas adversidades da vida. Ele é o teu pai e você é o filho Dele.
Pode uma mãe esquecer de amamentar o seu filho??? Ainda que ela venha á esquecer eu jamais esquecerei de vós. Ele te ama, Ele conhece você e Ele está contigo!

E assim vou caminhando e adorando Este Deus que me amou primeiro... Tantas lutas, tantas dores, no deserto pareço está, mas te entrego meus Temores, sei que ti Senhor posso confiar...

Por: Manuela Sevach




AJUDA-ME A CONFIAR!

Quando estou só e o choro parece querer chegar, e um sentimento de temor como será, o amanhã que não vejo e que me assustar, Oh meu Deus ajuda-me a Confiar!

SEMPRE & SEMPRE!


VIVER É CRISTO!

Porque para mim o viver é Cristo, e morrer é ganho. 
(Filipenses 1:21)




MEU MELHOR AMIGO!


TE LOUVO DEUS DE AMOR!


Te louvo Deus de amor, Sou seguro, hoje tenho paz

No dia da batalha Tua graça veio me ajudar...Eu tenho um Deus de amor!!!!



DEUS SEJA O TUDO EM MIM!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...