quinta-feira, 28 de agosto de 2014

"AMAR A DEUS"

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele. João 14 21



É impossível imaginar alguém que vive bem distante dos princípios de Deus, verdadeiramente amar a Deus. Como acabamos de ver nas sagradas escrituras nos diz, que aquele que ama a Deus guarda os seus mandamentos, e quando guardamos de coração nós vivemos cada um deles.

Honrar a Deus vai muito mais além do que obedecer. As vezes obedecermos por medo das consequências do erro, mas Horar é querer da o seu melhor sempre para aquele que merece o melhor, você quer honra-lo porque você o ama, e quer demostrar a cada dia esse sentimento para a pessoa amada. E quando tomamos o posicionamento de guardar os mandamentos do Senhor em nosso coração e vive-los é uma prova de amor. O Senhor Falou:  Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama. E mais... 

E aquele que me ama será amado de meu pai. Quanto amor!!
Tantos dizem servir a Deus, porém só servem em palavras, mas em suas atitudes mostram que estão longe de Deus, Deus está a procura de verdadeiros adoradores... 
Você que está lendo agora, é um verdadeiro adorador?? 
Como está a sua vida diante de Deus??
Quem é você quando está na companhia dos amigos ou quando está sozinho em sua casa??  

Precisamos examinar a nossa alma todos os dias, limpa-la e nos fortalecer em Deus, pois ele é nossa fortaleza.


O verdadeiro amor é libertador, não me vejo em outro lugar há não ser na presença de Deus. Amo servi-lo, adora-lo, viver os seus princípios para mim é uma honra.
Muitos pessoas ainda não vivem a vida de abundancia na presença de Deus, pois ainda estão com o coração fechado, preso a tantas coisas, mazelas, religiosidades, etc. 
Precisamos abrir o nosso coração deixar a palavra da verdade habitar e fazer morada e assim o Senhor manifestará em nós.

Por: Manuela Sevach





VIVENDO E ADORANDO.

A palavra de cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinado-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais; cantando ao Senhor com graça em vosso coração. Colossenses 3:16


BOM ÂNIMO!!

Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. 
João 16:33


TE AGRADEÇO!

Querido Jesus, Agradeço por seres a porta através da qual posso entrar e encontrar a salvação, cuidado e abundância de vida.



Os Necessitados Buscam Água...

DEUS DO IMPOSSÍVEL!


"NÃO É FÁCIL"


sexta-feira, 15 de agosto de 2014

DESERTO PARTE -2


É no deserto que a gente sente a glória de Deus... Fato!!
Diante de tantas idas e vindas de clínicas e hospitais, e de vários exames, recebi um diagnostico há um mês atrás, que estou com Pseudotumor Cerebral também conhecido como Hipertensão Intracraniana Idiopática. 

O resultado trouxe alivio pois a gente sempre espera o pior, pelo menos eu já estava preparada psicologicamente para o pior pois os médicos tinham tantas suspeitas. Fiquei ausente do blog pois ultimamente estava me sentindo muito mal, dores de cabeça, dores nos olhos, tonturas, enjoos e até vômitos, sintomas da própria doença, estou com a visão prejudicada, e quando faço esforço físicos fico até com visão dupla.
Na semana anterior fiz um exame que me deixou mais mal do que estava, chamado Pulsão lombar, após o exame, quando eu estava deitada sentia uma leve dor de cabeça, mas quando levantava parecia que minha cabeça ia explodir, chorei de dor... No meio de tantas aflições Deus nunca me deixou, sempre sentir sua  doce presença ao meu lado, me acalmando, me consolando, me enchendo de paz e esperança.

Não tenho palavras para descrever a grandeza de Deus, de sua compaixão e misericórdia, mesmo cada um de nós não sendo fiel para com Ele, ainda sim Ele permanece fiel.
Deus ele é pai e não desampara os seus. Ele cuida de mim e de você... E tudo que estou passando estou vendo como um aprendizado, a dor e o sofrimento estão me fazendo amadurecer como pessoas e ser mais sensível a dor dos outros, e na vida temos apenas momentos bons e ruins, os bons é para alegrar a nossa alma, enche-la de felicidade e guardar esses dias com carinho, já os maus, é aprendizado, lição de vida, que vai nos fazer crescer como pessoa.
Nem sempre vamos entender o trabalhar de Deus, mas tenha a plena certeza que o seus planos são mais que perfeito. Basta apenas confiar e prosseguir em conhece-lo.

Por: Manuela Sevach


MEU MELHOR AMIGO!!


Tua vida em minha vida, és bem vindo em minha vida Espírito Santo!!!

"SABEDORIA"

O conhecimento se adquire, mas a sabedoria só se desenvolve através de muita prática.



"PRECISAMOS"

As vezes precisamos perder para ganhar, errar para aprender, e sorrir para viver.


BASTA ESPERAR!


CRESCIMENTO.

Para o crescimento da alma uma dose de dor basta.


CONFIA FILHO!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...