Em certa madrugada em um evangelismo, conheci um jovem morador de rua e usuário de crack, no qual ele relatou sua triste história de maneira breve e objetiva. Ele era um jovem solteiro, líder do mistério de louvor, e sonhava em casar com a mulher mais bela diante dos seus olhos, vivia fazendo essa petição diante do Senhor, até o certo dia no qual o seu desejo foi concedido. E o seu coração se alegrou... Namorou, noivou e casou, com a mulher no qual ele tanto sonhava.
Dias, meses e anos felizes ao lado da sua amada foram presenteados com uma gravidez de gêmeos que trouxe mais felicidades ao casal. No dia mais esperando que era o nascimento do seus filhos, a sua esposa teve eclampsia, o parto foi complicado e veio a falecer. Seus filhos também tiveram complicações e faleceram dias depois. Ele ficou arrasado e disse que sua vida não tinha mais sentindo. Mas deixou claro: Que nada que tinha acontecido justificava ter deixado de servir a Deus. E pediu para cada jovem que ali se encontrava que nunca Deixa-se Jesus independente das circunstancias, pois ele é o nosso maior tesouro, e sim a sua vida acabou, quando ele deixou Jesus.
Eu não sei qual é a situação da sua vida, não sei a sua dor, tristeza, mas nada justifica deixar a presença de Deus. Ele é o único que não nos decepciona. E se você acha que Jesus não ver o que você está passando saiba: Que ele está contemplando as suas lutas, ele é quem te dá forças para suportar, pois a vida é feitas de momentos bons e maus, e cada fase da sua vida serve de aprendizado.
Servir a Jesus não é obrigação e sim privilégio, e não há motivos, justificativa para deixa-lo. Você pode até deixa-lo, mas ele nunca te deixará. O verdadeiro pai nunca abandona o seu filho, e Ele sempre está de braços abertos esperando por sua volta.
Lembre-se Jesus te ama muito!!!
Por: Manuela Sevach