Quanto ao dia e á hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o filho, senão somente o Pai. (Marcos 13:32)
Estamos vivendo momentos complicados no meio cristão, o esfriamento do amor, a falta de temor, a iniquidade se multiplicando, o evangelho sendo vendido, e os cristãos cada vez mais perdidos. Mas todas essas coisas são cumprimento da palavra.
Precisamos despertar do nosso comodismo e começar a se preparar para a vinda do noivo, pois Ele vem buscar uma igreja sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito.
Lembro-me com carinho do evangelho do século 20... A igreja se preocupava com qualidade, e não com quantidade, o salvar vidas para o reino era muito mais importante do que construções de templos, e buscar primeiramente o reino dos céus era o objetivo de vida.
Precisamos voltar as primeiras obras, ao primeiro amor... Precisamos buscar o Senhor enquanto podemos achar... Ele vem! E você retornará com Ele?
Portanto vigiem, porque você não sabem em que dia virá o seu Senhor. Mas entendam isso: Se o dono da casa soubesse a hora da noite o ladrão viria, ele ficaria de guarda e não deixaria que a sua casa fosse arrombada. Assim, vocês também precisam estar preparados, porque o filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam. (Mateus 24:42 -44)
O tempo mudou, é verdade! Mas Deus permanece o mesmo. Ele é o mesmo Ontem, Hoje e Será Eternamente. A porta continua estreita.
O palco do mundo já está preparando para vinda do anticristo... A palavra do Senhor está se cumprindo dia após dia. Vamos Acordar povo de Deus!
Muitos dizem: Desde o tempo da minha vó que falam que Jesus vai voltar e até hoje nada...
Lembres-se que o tempo de Deus não é o nosso: Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. (2 Pedro 3:8)
O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia.
Vamos nos levantar verdadeiramente como uma nação eleita do Senhor, Crescendo na graça e no conhecimento e buscando cada dia mais e mais o nosso Salvador Jesus Cristo.
A Ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém!
Por: Manuela Sevach
Nenhum comentário:
Postar um comentário