Ela indagou algumas situações, e com uma indignação, pelo fato de ter pessoas que não conseguem orar com frequência e com uma certa duração. #Eu ri!
A ouvir com paciência ela expor a sua opinião sobre o assunto, veio sobre mim uma tamanha tristeza, saber que há pessoas que acham o ato de falarmos com Deus, é uma obrigação. Lamentei!
Com olhos fixo nela, comecei a expor, não a minha opinião, mas a minha forma de me relacionar com Deus "Meu Pai".
Comecei... Quando conhecemos alguém novo, ficamos meio sem ter o que dizer, ficamos sem jeito, sem graças, mas com o contato diário, você vai ficando mais a vontade, começa a gostar cada vez mais da pessoa e de sua companhia, quando vai ver, se falam todos os dias, e deseja que aquela nova amizade dure para toda vida. P.S: Mas é preciso cuidar!
Quando Jesus fez morada em minha vida, eu nem sabia "orar" quer dizer: Não tinha noção como começava, o que eu ia dizer etc.
Nasci em um lar cristão, numa família numerosa, e os meus pais para ter um momento com Deus, eles oravam tão baixinho que nem ele mesmos escultavam... rs
Então... O tempo foi passando, fui o conhecendo, aprendendo, o amando cada vez mais, e assim criei laços de amor e amizade. P.S: É preciso zelo como qualquer outro relacionamento.
Todas as manhãs acordo o dando Bom dia ao meu Senhor! Ao levantar para fazer as minhas atividades diárias vou conversando com Ele, sobre tudo! O dia é longo, porém corrido, mas, em certos momentos meus pensamentos me levam á Ele.
Ele está comigo a todo momento, então, não a uma hora específica para eu falar com ele, e abrir meu coração.
Você pode falar com ele a qualquer hora, independente do momento, ou do lugar.... Lavando as louças, o banheiro, limpando a casa, dentro do ônibus... Oração é você falar, "conversar" com Deus, independente de suas orações serem longas ou curtas.
Ele é o nosso Aba Pai, a sua linha de comunicação está sempre aberta para aqueles que o amam, e os procuram.
Por: Manuela Sevach
Nenhum comentário:
Postar um comentário