quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Divã

No Divã com Deus.

Este cantinho é para você relatar alguma experiência vivida por você ou alguma conhecida, onde seus sentimentos se precipitaram e te levou a não mais esperar no Senhor, trazendo sobre si dores que hoje a incomoda e a entristece, pois assim diz a Bíblia: Confessai vossas culpas uns aos outros e orai uns pelos outros para que sejais sarados. (Tiago 5:16)
Obs: Não há necessidade de se identificar.

2 comentários:

  1. É uma situação que aconteceu com uma amiga...
    Há alguns anos ela estava noiva e ambos eram evangélicos.No momento de oração para abençoar a relação e saber de Deus se era do agrado Dele, ela agiu de forma precipitada. Ela orava a Deus pedindo, suplicando, implorando para Deus fazer dele seu marido. Dizia que se fosse esse rapaz não iria querer outro, só queria ele. Deus fez segundo a vontade dela, e depois de 3 meses de casados ele se desviou, apos 3 meses dele se desviar, ela se desviou e apos 4 anos e pouquinho ela voltou para Jesus, não quis orar pelo casamento e pelo marido e então decidiu se divorciar. Hoje ela luta contra as marcas da escolha dela e luta para se firmar novamente nos caminhos do Senhor.

    Amadas devemos prestar muita atenção em como oramos e pedimos as coisas a Deus. Devemos vigiar nas palavras e independente do que seu coração está pedindo, seguir a vontade soberana do Senhor. Peça sempre a Deus para que a vontade Dele seja a sua também.

    ResponderExcluir
  2. Essa situação aconteceu comigo mesma, eu conheci um rapaz a muitos anos atrás, e esse rapaz acabou se tornando o meu namorado. Eu como cristã deveria orar ao meu pai e saber se era da sua soberana vontade namorar com ele, mas não fiz isso, gostei, me encantei e namorei e o meu Deus como é tão zeloso me falava que não era da sua vontade, e eu não dei ouvidos, me tornando uma filha desobediente. Mas o tempo foi passando e ele começou a mostrar quem ele era, mentiu para mim, me enganou de uma tal forma que me machucou muito, ele foi o meu primeiro namorado, meu primeiro beijo, e o que era um contos de fadas se tornou em um verdadeiro inferno. Eu amo tanto o meu Deus, ele me livrou das mãos do inimigo com seus braços fortes e cuidou de mim, e eu me entreguei a ele totalmente e me decidir a esperar, descansar, confiar completamente nele. O tempo passou e eu estou aqui cada dia mais parecida com ele e através dessa experiência aconselho outras jovens.Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus...
    Por: Manuela Sevach

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...