quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O QUE FAÇO AGORA QUE ESTOU DE JOELHOS? "PARTE 2"


1. Confesse seus pecados diante de Deus e peça-lhe que a ajude a viver de acordo com a vontade dele.

  • Diga: "Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno" (Salmos 139:23-24). Ajuda-me a viver em obediência aos teus caminhos. A Bíblia diz: "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça" (1°joão 1:9).
2. Peça a Deus que a ajude a usar apenas palavras que promovam vida.
  • Diga: "Senhor, seja agradáveis as palavras de minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor rocha minha e libertador meu!. (Salmos 19:14) Que elas possam trazer vida e verdade a todos que as ouvirem.. Prepare seu coração, enchendo-o com a palavra de Deus. Peça-lhe que controle sua boca, para que cada palavra que saia de seus lábios seja amorosa, verdadeira, bondosa, consoladora, edificante, sábia, encorajadora e glorifique a Deus.
3. Peça a Deus o que necessita.
  • Diga: "Senhor, peço que atendas a minhas necessidades hoje", e então especifique-as.
4. Ore pela vontade de Deus em sua vida.
  • Diga: "Senhor, que a tua vontade seja feita em minha vida hoje e sempre". Quanto mais pedimos a Deus que nos mantenhas em sua perfeita vontade, tanto menos a possibilidade de acabarmos fora dela.
5. Ore por outras pessoas situações.
  • Diga: "Senhor, oro pelas seguintes pessoas...". Ore por qualquer situação que necessite de suas orações. Termine sua oração dizendo: Em nome de Jesus oro todas essas coisas".
Fonte: Bíblia Sagrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...