domingo, 23 de setembro de 2012

LOUVE A DEUS POR SUA GRANDEZA

"Porque apregoarei o nome do Senhor; dai grandeza a nosso Deus. Ele é a rocha cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos juízo são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é" (Deuteronômio 32:3-4).
Nada que fazemos é mais poderoso ou transformador que o louvor a Deus, cada vez que o louvamos e adoramos, sua presença muda nosso coração e permite que o Espírito Santo nos aquiete e molde.
A carne não louva nem adora a Deus naturalmente, pois isso temos de nos dispor a fazê-lo. Por não se tratar da primeira coisa que pensamos fazer, precisamos decidir realizá-la sem levar em conta as circunstâncias. Temos de dizer: "Louvarei ao Senhor. Naturalmente quanto mais conhecemos a Deus mais fácil se torna o louvor. Quando atingirmos o ponto em que não podemos deixar de louva-lo, estaremos então no lugar devido.

Pare várias vezes  por dia para louvar a Deus pelas muitas benção. Louve-o por ser sua Rocha, porque suas obras são perfeitas, porque seus caminhos são justos. Louve-o por ser um Deus fiel e bom. Louve-o por seu grande amor por você e pelas diferentes maneiras de manifestá-lo.
Você quer uma vida transformada? Quer parecer-se mais com Jesus? Quer ser moldada segundo o desejo de Deus? Então louve-o com frequência. Quando pensar em tudo o que ele fez por você, o louve e a adoração virão com facilidade.

Por: Solteiras em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...