segunda-feira, 17 de setembro de 2012

"JESUS É A VIDA"

Respondeu- lhe, pois Simão Pedro: Senhor para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna, e nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o Filho de Deus. (João- 6:68-69)


É tão bom pertencer a Deus, saber que ele nos ama, e que cuida de nós cada momento do nosso dia... Verdadeiramente sem ele nós não somos nada.
Pedro declarou algum muito lindo e profundo, que sem o Senhor Jesus nada somos, Nele estar a vida, a paz, a alegria, o amor, a compaixão, a salvação. Jesus morreu naquela cruz para que eu e você tenhamos vida e vida eterna. 

A humanidade está ouvindo falar de Jesus de uma forma cada vez mais intensa, mas ainda não reconheceram que em  Jesus está a vida. Pessoas são evangelizadas todos os dias, por pessoas nas ruas, através dos meios de comunicação: rádio, televisão e internet... E ainda estão dispersas... Sabe querida leitora, no momento que conheci a Jesus foi quando eu me sentia mais solitárias  das criaturas, tinha terminado uma grande amizade da minha infância, as minhas outras amigas eram mais velha do que eu, e estavam tomando outras direções na vida a qual não me agradavam, e o vazio que eu já sentia na minha vida estava ficando cada vez maior, pois as pessoas que disfarçavam esse vazio tinham ido embora. Foi então que comecei a falar com Deus em minhas pequenas orações, pois nem falar com Deus eu sabia, e ele me escultou, sentir um desejo enorme de ir conhece-lo, pois ele começou a preencher aquele vazio em meu ser e o conheci da maneira mais linda, esse dia ficou marcado na minha memória e no meu coração. Aquele vazio foi ocupado pelo amor de Deus e suas palavras de vida traziam regozijo e motivação para viver. 

Cara leitora  você pode estar sentindo esse vazio nesse exato momento, e pensar:
Que estar com saudades de alguém, ou é falta de sair com os amigos, é a rotina do dia a dia que te deixa deprimida... Você vai até realizar esses seus desejos, porém o vazio vai voltar logo em seguida. 

Querida leitora se você acha difícil abrir espaço para Deus preencher o vazio da sua vida, saiba  que Deus é Pai deseja e espera passar tempo com você. Que você esteja rodeada por uma família  amorosa  ou ruidosa, que viva acompanhada ou inteiramente isolada. Lembre-se que o vazio da sua alma só será preenchido em Cristo Jesus.

Jesus te ama muito e deseja ter um encontro com você, e quando você tiver esse encontro, será o dia mais lindo de sua vida.

Por: Manuela Sevach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...