quarta-feira, 12 de setembro de 2012

"PASSANDO TEMPO COM DEUS"

Chegai-vos a Deus, e ele se chegará  a vós ( Tiago-4:8)

Nosso Deus é um Deus que pode ser encontrado. Um Deus que pode ser conhecido. Um Deus que quer ficar perto de nós. Por isso é chamado de Emanuel, que significa "Deus conosco". No entanto, ele se aproxima de nós a média que nos achegamos a ele.

Nesse século 21 os cristãos estão sofrendo de um mal terrível, o vício pela tecnologia. Deixando assim, o que realmente importa de lado, que é buscar a presença de Deus a cada momento do dia, para ficar na internet, redes sociais, videogames, celulares super modernos, novelas e outras coisitas mais... Deste modo se enchendo de mundo e ficando vazios de Deus. E por estamos longe da presença do Senhor, achamos que temos que se esforçar muito para sermos suficiente boas para alcançarmos o nosso Deus. Porém digo que não há meios de fazer isso cara leitora. Trata-se de permitir que a bondade de Deus esteja em você. De aproximar-se mais dele e sentir que ele se aproxima mais de você. Trata-se de andar muito aproxima de Deus e da consequente integridade que será operada em você.

Deus está conosco a cada momento, e deseja que o desejamos, e quando percebemos que é a ele que desejamos, somos libertadas. Livres para identificar os anseios, a solidão e o vazio dentro de nós como um sinal de que precisamos achegar-nos a Deus com os braços abertos e pedir-lhe que nos preencha com mais de si mesmo. Entretanto, esse relacionamento profundo e íntimo com Deus que todas desejamos e sem o qual não podemos viver não acontece por acaso. Ele deve ser buscado, cultivado e entesourado continuamente. E por ele precisamos orar.

Jamais poderemos aproximar-nos de Deus e conhece-lo bem, ou desenvolver o tipo de relacionamento íntimo que almejamos, se não passarmos tempos a sós com ele. E é nesses momentos que somos renovadas, fortalecidas e revitalizadas. Só então conseguimos ver a nossa vida da perspectiva de Deus e descobrir o que é realmente importante. É passamos a entender a quem pertencemos e em que cremos.

Devemos ter isso em mente: Precisamos renunciar tudo aquilo que nos afasta da presença de Deus e voltar a ter uma vida de oração e adoração. Para vivermos em total sintonia com o nosso Deus.

Por: Manuela Sevach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...