terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ANO NOVO!

Chegou mais um ano novo... O que esperamos, quais são os planos, objetivos, o que vai acontecer no meu ano de 2013. Eis a questão??
Mais um ano se finda e criamos expectativas do próximo ano, o bendito ano novo que no fim das contas se tornará velho, pois o ser humano sempre está em busca de novidades.
Hoje é o primeiro ano de 2013 e espero que você tenha feito aquela retrospectiva 2012, pois irá te ajudar muito nessa nova jornada de um ano para o outro. Eu sei que prometemos tantas coisas para termos um ano melhor do que o anterior, mas muita coisa não cumprirmos, pois é difícil mudar nós mesmos não é... Mas para ter um ano melhor, uma vida melhor, precisamos começar a mudança de dentro para fora, mudar atitudes, pensamentos, e assim vamos viver cada ano melhor do que o outro. Tudo só depende de nós!!
Não vamos deixar que a comodidade de cada dia nos paralise, e nos fazer pessoas frustradas pois não conseguirmos realizar aquilo que prometemos e assim nos traz um sentimento de fracasso e incapacidade.
Você sabia que os planos de Deus são os melhores... Quando você tomar o passo de  entregar todos aqueles planos e sonhos, projetos que construiu ao logo da vida, você verá que a sua vida estará tomando o rumo certo pois sabe  que aquele que estar no controle, tem o melhor para você.
Deixe Deus cuidar do seu ano novo, não queira andar com suas próprias pernas, pois sempre acabamos caindo e nos machucando, Deixe Deus cuidar de você, mudar você... E com toda certeza você terá um ano novo de repletas conquistas internas e externas e será uma pessoa realizada pois tudo que acontecer na sua vida será bom perfeito e agradável.

Que cada ano, cada dia, cada hora e segundo da sua vida seja na presença de Deus esses são os votos das Solteiras em Cristo para você leitora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...