segunda-feira, 6 de maio de 2013

BUSQUE!!

Portanto se já ressuscitaste com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado á destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima e não nas que são da terra.
(Colossenses 3:1.2)



Hoje o ser humano estar cada vez mais apegado na vida terrena, muitos dizem que não, mas é fato e um fato entristecedor.

Quando falamos sobre morte com muitos cristãos, a primeira coisa que sai da boca é: Estar repreendido, ou estar amarrado, tenho muito o que fazer para Jesus... Mas passa ano e anos e continua da mesma vidinha de sempre. A maioria que agem dessa forma tem medo de morrer, pois sabem que seu coração estar nesse mundo e não anda conforme a luz da palavra.

Somos servos, escravos, filhos do senhor Jesus e precisamos a cada dia morrer para nós mesmos e viver unicamente para cristo. Você é casada cuide das coisas do seu marido e busque ao Senhor a todo tempo, se você é solteira cuide das coisas do Senhor e como a de agradar ao Senhor, e o adore, o busque a todo tempo, pois a salvação é individual. 

O verdadeiro servo não tem medo da morte, pois estamos sujeito a todo momento a morrer sem aviso prévio. Por isso é muito importante a cada dia nos santificar e limpar as nossas vestes e se ligar com as coisas do alto e não com as coisas terrenas, pois essa vida é passageira e a vida realmente começa a pois a morte.

O tempo moderno trouxe em nós uma comodidade extrema ao nosso ser, buscamos a cada dia  aquilo que satisfaz o nosso ego, Quantos de nós gosta de ser o centro das atenções, de ser melhor do que o seu próximo, e acabamos colocado o estudo, trabalho, família, amigos, namorado, esposo, filhos... Na frente de Deus e deixamos o que realmente importa de lado. E se torna pessoas vazias como sepulcros caiados sem vida. E vivendo de aparecia e não na essência de Cristo. 

O bom servo mortifica a sua carne a cada dia e se preocupa em agradar ao Senhor, tem prazer em meditar em sua palavra e em vive-la todos os dias da sua vida, e ama servir e adorar ao Senhor,  e  falar das suas bodas novas em tempo e fora de tempo. Seja convertido e não convencido... Seja um adorador busque as coisas do alto e não as terrenas.

Por: Manuela Sevach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...