quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

"VERDADEIRO EVANGELHO"

Estamos vivendo em tempos maus, onde o evangelho genuíno de Cristo está ficando cada vez mais raro... Ontem fiz uma pregação simples mas bem direta referente a escassez do evangelho puro de Cristo, que muitos estão deixando de viver pelo simples fato de não conhecer o verdadeiro caráter de Deus, e só podemos conhece-lo, através da sua palavra. 


Infelizmente a maioria dos cristão do século atual não tem costume de ler a bíblia, e só se alimentam das coisas que saem do púlpito, cabem a cada um de nós, fazer a devida meditação da palavra dada após o culto,  que poucas pessoas o fazem. Isso faz que o conhecimento da palavra de Deus em sua vida seja limitado, raquítico, e por fim perecendo na caminha por falta do conhecimento da palavra de Deus que é fonte de vida. 

 A palavra de Deus diz: O meu povo foi destruído porque lhe faltou o conhecimento. "Oseias 4:6"

Pois é o que está acontecendo neste dias, pessoas sendo enganadas, vivendo em doutrinas humanas, cheias de religiosidade, Cheias de si mesmo, e longe de Cristo.
Pois Cristo é simples, manso, humilde etc. Cadê a simplicidade??? A mansidão??? Humildade??? O amor???

Precisamos despertar  a igreja do sono profundo. A igreja é você!!! Somos a igreja de Cristo, somos templos do Espírito santo, ele habita em nós, faz de nós a sua morada. Vamos levar verdadeiramente o evangelho de Cristo, queira conhece-lo como ele realmente é, e não como certas pessoas dizem... Queira viver em novidade de vida, todos os dias conhecendo a Jesus mais e mais. Não viva de apenas experiência dos outros no evangelho, queira ter suas próprias experiências com Deus, criando assim intimidade, amor e comunhão, firmando-se a cada dia na Rocha que é Jesus.

Servir a Jesus não deve ser Obrigação, mas sim um prazer, ir no templo não para ser um encontro de bons amigos, mas para adora-lo e se confraternizar com seus irmãos, ame-o acima de tudo e exale o bom perfume de Cristo.

Por: Manuela Sevach

2 comentários:

  1. Manuela ,querida muito bom este assunto ,realmente as pessoas ´só ouvem e pronto ,já esta fortalecida nao precisa de mas nada ,ja passei por isso mas hoje sei que precisamos de muito mas por isso estou lendo a bíblia e me esforçando para entende-la como ajuda do espirito santo

    ResponderExcluir
  2. Amém irmã Luh... Louvo a Deus por sua vida, e continue assim lendo e se fortalecendo em Jesus, Ele te encherá de entendimento. Paz!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...