sábado, 17 de maio de 2014

DESERTO PARTE -1

Num sábado lindo de maio 03/05/2014, estava com todo vapor e super empolgada para mais um encontro de Mulheres na igreja na qual frequento e houve muitas situações que poderia cancelar este encontro, mas juntamente com a minha irmã, fomos em frente e foi realizado para a Glória de Deus, foi tudo tão lindo e afetuoso, foi um dos melhores encontros que acontecera naquela noite. 
Fui para casa super em paz e alegre pelas maravilhas de Deus tem feito em nossas vidas... E assim dormir em paz como outros dias.
No dia seguinte acordei pedindo para meu irmão acender a luz do quarto para eu levantar, porém meu irmão resmungou informando que era dia... E levantei assustada pois não estava enxergando do olho esquerdo e a visão direita super embaçada, sair correndo para o banheiro lavei os olhos e continuou a visão esquerda com uma mancha escura tapando a visão e a direita embaçada, gritei a minha mãe e na mesma hora entramos em oração e fiquei enfatizando que não era nada e tudo ia passar. A noite não fui para a igreja pois já estava sentindo dor, e a preocupação tomava conta de mim. 


Na Segunda - Feira marquei um oftalmologista para Terça, e não via a hora do dia passar para aquela agonia e dor acabar. Na Terça- Feira fui para a consulta e descobrir que essa mancha poderia ser um deslocamento de Retina ou o rompimento do Vítreo, mas precisava  passar por um exame chamado Mapeamento de Retina para me dá um diagnóstico específico, porém não me passaram nenhum remédio pois não sabia o que eu tinha para me medicar, insatisfeita e sentindo dor, fui para outro oftalmologista que foi muito mais específico falou que podia ter o deslocamento ou rompimento do Vítreo, que já sabia e que poderia levar a Cegueira, mas o que deixou o médico espantado, que eu não tinha idade para ter essa doença e muito menos nenhuma das doenças que ele mencionou para desencadear esse problemas nos olhos, me examinou e informou que estava com hemorragia e edemas nos dois olhos, e me deu mas uma notícia triste que no meu caso podia estar ligado a cabeça e passou uma consulta com Neurologista com urgência. Sair da consulta com o coração tão apertado, temerosa, e assustada... Entrei no carro e lembrei de um testemunho de uma jovem que estava perdendo a visão que disse assim: Mesmo que eu fique cega Deus não deixará de cumprir os seus planos na minha vida, e cair no choro, pedi a Deus forças para o que há de vim, e independente da circunstâncias não deixaria de o adorar, exalta-lo por tudo que Ele é.
Chorei, chorei e chorei porque há vida em mim, mas não deixei nem se quer por um momento a minha fé se abalar... Eu confio naquele que me criou e sei: Que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. (Romanos 8:28) E sempre "Quero trazer na Memória aquilo que me dá esperança" (Lamentações de Jeremias 3:21). E assim O senhor me traz palavras de Refrigério, paz e tranquilidade. Uma coisa eu tenho a plena Certeza que Deus está comigo!!

Cara Leitora e Leitor, não sei qual é o seu deserto neste momento, mas Deus ele sabe, os olhos do Senhor está sobre nós, e Este Deus está ao seu lado, te dando forças para passar pelas adversidades da vida. Ele é o teu pai e você é o filho Dele.
Pode uma mãe esquecer de amamentar o seu filho??? Ainda que ela venha á esquecer eu jamais esquecerei de vós. Ele te ama, Ele conhece você e Ele está contigo!

E assim vou caminhando e adorando Este Deus que me amou primeiro... Tantas lutas, tantas dores, no deserto pareço está, mas te entrego meus Temores, sei que ti Senhor posso confiar...

Por: Manuela Sevach




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...