sexta-feira, 27 de junho de 2014

MAIS UM ANO...

Hoje completo mais um ano de vida, fico mais velha, madura, experiente... Nessa madrugada me analisei e vi o quanto mudei, e para a glória de Deus para melhor, algumas coisas mudei com muito sacrifício, defeitos de personalidades levam tempos para serem desintegrados, feridas na alma, também levam tempo para serem saradas, o tempo é o grande ajudador para a transformação, engana-se aquele que acha que o individuo muda da noite para o dia.


A caminhada é árdua, o plantio é cansativo, mais a colheita é gratificante. Percebi que esse ano nem se quer olhei que dia da semana cairia meu aniversário, não fiz planos, apenas vivi verdadeiramente um dia de cada vez. Lembro- me que uma semana antes de minha mãe viajar ela exclamou: Filha semana que vem é o seu aniversário iaê vamos fazer o que para comemorar... E eu disse é mesmo, nada! Ela me olhou e perguntou: Está amargurada, Eu respondi: Não! rsrs Apenas vi que comemorar não é tão significante, bolo, bolas de assoprar, vela, é big é big é hora... comparado em está com vida, saúde, e do lado das pessoas que você ama, não tem valor algum. O tempo passa e aprendemos a da valor no que importa realmente na nossa existência.

Passei por tantas coisas nesses últimos meses, que é uma honra está bem nesse grande dia, poder respirar e agradecer por mais um dia de vida, por mais um ano que se completa na minha vida, pelas bençãos, e pela dor e sofrimento também pois através desses momentos é que vem grandes aprendizados.

Já recebi o meu maior presente, que é ter vida nesse grande dia e já agradeci por ele. Respirar e dizer: Obrigado Senhor por está viva, por mais um dia na tua presença, não tem preço!

Que cada ano completado na vida de vocês, traga a consciência que foi presenteado por Deus.

E assim agradeçam a Deus a cada dia pelo milagre da vida!!!

Por: Manuela Sevach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...