sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL!!

O que mais escuto nessa data, é que o espírito do natal invade as pessoas... Como assim?! As pessoas só exerce a bondade nessa festividade. Claro que não! 

De fato que a grande maioria das pessoas passam o ano todo e nem se quer dá um simples Bom Dia! ao seus pais, não diz como as pessoas que o cercam são importante para eles, muito menos declaram o seu amor para aqueles que amam, e não pratica bondade com o próximo no seu dia a dia. É um fato entristecedor!

No decorrer do ano estão mais preocupada consigo mesmo, nem se dá conta que ninguém é imortal, e que cada segundo perdido jamais pode ser recuperado.

A palavra do Senhor diz: Seja constante o amor fraternal. Não se esqueçam da hospitalidade; foi praticando-a que, sem o saber, alguns acolheram anjos. Lembrem-se do que estão na prisão, como  se aprisionados com eles; do que estão sendo maltratados, como se vocês mesmo estivessem sendo maltratados. (Hebreus 13:1.3)


Como diz a palavra de Deus, que o amor seja constante, precisamos amar, praticar o ato de amor todos os dias da nossa vida e a bondade também se aprende... Precisamos mudar certos conceitos que a sociedade implanta, como o certo. "Que a bondade pode ser praticada em apenas 1 dia". 
Somos luz... E sabemos que o amor tem que ser celebrado todos os dias da nossa vida, é o amor que nos movimenta. O amor é o nosso combustível de vida. Vamos mudar isso!

Que na noite de Natal seja celebrado, o que fizemos todos os dias do ano... O amor!
Que seja verdadeiro e não fingido... Que o abraço dado ao próximo seja com ternura e não forçado. Que está unido com família seja constante e não apenas no dia 24 e 25 de dezembro. 
Que venhamos ajudar o necessitado, ajudar o aflito, o carente de afeto dia após dia.
Pois a bondade e o amor se aprende e se fortalece na prática.

Jesus veio na terra e nos ensinou o verdadeiro sentindo da vida... Amar sem reservas!
Então ame 70x7 e assim será feliz. 

Desejo a todos nos 365 dias do ano Um Feliz Natal!!

Por: Manuela Sevach




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...