segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

"RECONHECENDO-O"

Temos de crer que os caminhos de Deus são sempre certos, sem tentar descobrir coisas por conta própria ou fazer nossas regras. Temos de reconhecer Deus em cada área de nossa vida.
é preciso reconhecê-lo em primeiro lugar como Jesus, nosso Salvador, como nosso Pai celestial e como o Espírito Santo, nosso Consolador. Então devemos reconhecê-lo como aquele que nos satisfaz as necessidades e é Senhor de cada área da vida. Significa que o reconhecemos como Senhor dos relacionamentos, do trabalho, das atividades, das finanças, do lar, do corpo e do casamento.



Existe algum ponto em dua vida que você não tenha posto completamente na mão de Deus? Se há diga: "Senhor, convido-o a cuidar dessa área de minha vida". Se a não tiver certeza, peça a Deus que lhe mostre. Ele o fará. Quando perceber alguma área onde não o tenha  reconhecido plenamente como Senhor, ore:" Senhor, reconheço a ti nesta área de minha vida e peço que reines nela. Quero reconhecer-te em tudo o que faço, para que possa honrar-te e servir-te. Obrigada por dirigir-me os passos e endireitar-me os caminhos.

"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas" (Provérbios 3:5-6).

Fonte: Bíblia Sagrada

Um comentário:

  1. Nossa, minha amiga me disse isto hoje.. e incrivel como o Espirito Santo se testifica ! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...