quinta-feira, 7 de maio de 2015

NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE SÉCULO!

E não vos conformei com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento. 
(Romanos 12:2)

O tempo está passando, e o evangelho genuíno está ficando cada vez mais escarço. Em 15 anos de caminhada cristã, nunca vir tanta falta de temor e amor com a palavra de Deus. Claro que tudo que estamos passando é cumprimento da palavra de Deus. Mas como você está agindo no meio desses acontecimentos? Está conformado ou transformado? Estão conformados ao ponto de entrar no meio dessa poluição, e fazer parte desse corpo chamado "Muitos". A palavra de Deus diz: Que muitos serão chamados e poucos serão escolhidos. Eu certamente quero está na parte dos poucos e você?



Leia a Bíblia, e caso não entenda peça entendimento ao Espírito Santo, certamente ele te ensinará e te conduzirá no caminho da verdade, para que não sejam enganados por qualquer vento de Doutrinas, e ser abatido por mercenários da fé.

É tempo de busca, tempo de agir, de marchar, de prosseguir e não paralisar, muito menos se conformar, é tempo de ser transformado a cada dia pelo poder de Deus. 
A nossa nação está precisando de pessoas verdadeiramente comprometidas com o reino de Deus, não cruze os braços, faça a diferença, não seja mais um no meio da multidão.

Sabe, Jesus ele quer qualidade e não quantidade, se Ele quisesse multidões ele não teria começado o seu ministério com apenas 12 discípulos.
 E outra coisa: A única coisa que Deus está a procura em toda terra, são verdadeiros Adoradores. 
Seja um!

Vamos todos nadar contra a correnteza desse mundo, e a onde nós passarmos faremos a diferença, pois Jesus brilhará em nós.


Por: Manuela Sevach



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...