sexta-feira, 20 de maio de 2016

"EMANUEL"

Nos momentos bons e ruins Ele sempre está presente. 

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, eu te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. (Isaías 41:10)


Lembro-me dos sorriso e das lágrima que derramei ao logo dessa minha jornada. E em todos esses momentos Deus esteve comigo.

Na infância presenciei violência doméstica... E a cada choro de desespero, o Senhor me tomava pelos braços e me acalmava, através da minha vizinha de frente; Ela carregava-me  e levava-me para sua casa, me acalentando e me dizendo: Vai ficar tudo bem! 

Em meio as tristezas, haviam alegrias ou Alegrias em meio as tristezas. "Fica ao seu critério leitor".
Diante desse caus na infância, o Senhor me dava as graças de sorrir e brincar como se nada ruim tivesse acontecido no dia anterior. E assim fui crescendo sabendo que Ele estava comigo.

No decorrer da vida, veio medos, receios, desesperos, frustrações, tristezas... Entretanto, Ele estava presente a todo instante, me ensinando que "Tudo Passa", e que o amanhã é um novo recomeço. 

Eu sei caro leitor, que nem sempre é fácil lhe dá com as adversidades da vida, algumas irão nos sufocar, outros nos desesperar. Mas, jamais esqueça que o Senhor é quem te sustenta; e que te faz acordar todos os dias pela manhã.

Ele se importa com você!
Ele te ama!
Estar contigo!
Te sustenta e te fortalece a cada instante.
Até aqui o Senhor nos ajudou! 

Por: Manuela Sevach




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...