sábado, 29 de outubro de 2011

É possível ser feliz sozinha??

Esse título que escolhi, foi o tema do vestibular que fiz hoje, e na hora que recebi a prova eu rir, pois dia a após dia eu vivo numa situação semelhante que é a (solteirice ou sozinha) mas nunca solitária. E como eu estou ficando expert nesse assunto! Pois sou solteira convicta a espera do meu amado em Deus... Para aquelas que estão desesperadas a procura de um amado, tem um ditado que diz: Quem procura não acha, então querida leitora não procure espere!!! Ser solteira não significa que você estar desesperada, ou estar sozinha ser alguém solitária, você pode ser sozinha, solteira convicta e ser completamente realizada e feliz, porém você só se sentirá completa em Jesus.
Tempos atrás eu não me sentia totalmente feliz, pois eu achava que só seria feliz quando conhecesse alguém especial e compartilhasse as escovas de dentes, mas com o passar do tempo eu vi que as coisas não são bem assim, a própria sociedade implantou esse pensamento que é impossível ser feliz sozinho, que só tendo alguém do seu lado você será feliz. Isso é um total engano!!
Na sagradas escrituras o apóstolo Paulo diz: Porque quereria que todos os homens fossem como eu mesmo, mas cada um tem de Deus o seu próprio dom, um de uma maneira, e outro de outra, para quem não sabe o apóstolo Paulo era celibatário (1° coríntios 7.7). Então amados ser solteiras é benção e ser casados também é, pois a família foi constituída por Deus e a Bíblia diz: Que as solteiras cuida das coisas do Senhor para ser santa, tanto no corpo  como no espírito (1° Coríntios 7.34). Para você ser uma solteira feliz, realizada e completa, se entregue a Jesus viva para ele, pense nele, busque a sua presença e só em Cristo Jesus você será feliz e muitoo Feliz!!! SOZINHA SIM SOLITÁRIA NUNCA POIS JESUS ESTAR CONTIGO...
POR: Manuela Sevach 

2 comentários:

  1. O conteúdo do post é bastante instrutivo! Com toda a certeza só conhece a solidão quem não conhece a Jesus, você pode ser sozinha, de companheiro, mas é cercada de amigos,familiares e irmãos em Cristo que te amam. Ser feliz sozinho só é possível quando tiramos do nosso conceito o ditado popular; e que já virou letra de musica: "É impossível ser feliz sozinho..." e quando aceitamos a Jesus como Salvador!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Sukunha, comentário fabuloso e digno de aplausos, Glória a Deus pela sua vida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...