sexta-feira, 28 de outubro de 2011

SESSÃO CINEMA - PARTE l

Oba o final de Semana estar chegando!! E tem certos FdS que só queremos ficar em casa, curtindo a família e os amigos mais chegados e sempre dá aquela vontade de assistir um filminho com todos eles ou curtir um filme sozinho,mas você não sabe que filme assistir.Pois aqui vocês terão todas as SEXTAS-FEIRAS dicas de filmes que alimente a sua alma e edifique o seu espirito pois a palavra de Deus diz: Portanto, quer comais quer bebais,ou façais outra qualquer coisa,fazei tudo para a glória de Deus(.1° Coríntios 10.31)
Ai estão os filmes com os links se vcs desejarem baixa-los...Desejo a todos um FdS abençoado!!

Sinopse:  O que é, e como é servir a Jesus? Em "As historias de Jonathan Sperry" Você aprenderá que a grandeza no reino de Deus não é medida por quantas pessoas estão a seu serviço, mas a quantas pessoas você está servindo. Dustin e seus Dois melhores amigos aprendem isso durante as ferias de Verão.
http://www.youtube.com/watch?v=ZYPyNrhBJkM

Sinopse: John Groberg é um missionário que, nos anos 50 embarca em uma longa viagem juntamente com os nativos da ilha Tongan, deixando para trás a noiva e sua família.
http://www.youtube.com/watch?v=MPUNneKCRNo

Sinopse: Hilary Swank atua nessa instigante historia, envolvendo adolescente criados no meio de tiroteios e agressividade, a professora que oferece o que eles mais precisam uma voz própria. 
http://www.youtube.com/watch?v=SRNBc24UxaE

Sinopse: Em 1946 Andy Dufresne (Tim Robbins), um jovem e bem sucedido banqueiro tem sua vida radicalmente modificada quando é mandado para uma penitenciária para cumprir pisão perpetua por ter assassinado sua mulher e o amante dela. No presidio faz amizade com Ellis Boyd (Morgan Freeman) um prisioneiro que cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro no presídio.
http://www.megaupload.com/?d=EDNNIOQB

Sinopse: Um fazendeiro muda-se para África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar com Amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito de sua vida e uma crença inabalável no poder da Fé.
 http://depositfiles.com/pt/files/8rtdp57jq

Sinopse: Após alcançar o auge da popularidade no colégio, Amy precisa agora enfrentar o maior desafio da sua vida: um câncer. Com fé e coragem  Amy sensibiliza a comunidade e o seu caso chama atenção de todos.
http://www.youtube.com/watch?v=MihWGajoYRE

Sinopse: Jay Austin quer vender carros usados da pior maneira... e assim mesmo que ele negocia na sua loja. Promete muito mais do quer pode cumprir e faz qualquer coisa para vender um carro.
Sua atitude manipuladora se manifesta em todos os seus relacionamentos. Até sua esposa e seu filho sabe que não podem confiar nele. Isso vai mudar quando ele ver que Deus está se esforçando para recupera-lo e viverá uma reviravolta em sua vida.

http://www.youtube.com/watch?v=hV7ZCGupopI

Sinopse: Mostra o desaparecimento de inúmeras pessoas pelo mundo. Intrigados com os fatos, um jornalista  e um piloto partem em busca de respostas que culminam no misterioso livro do apocalipse da Bíblia.


Sinopse: Tommy um ex- detento á procura de emprego, enfrenta barreiras por causa de seu passado nas ruas, até que a vovó Memaw o encontra. Abrindo sua casa ela o ajuda a arranjar um emprego e um espaço para usar o seu talento musical no coral da igreja regido por Charles, mostrando que Deus pode cuidar dos seus problemas.
OBS:  O filme tem aproximadamente 90 min de duração, a duração do vídeo estar errada pode assistir com tranquilidade.
http://www.youtube.com/watch?v=gjn2Vr0BLt4

Sinopse: Amanda Tucker deseja vencer na vida. Para ela e seu namorado Alan, isso significa ficar milionário. Movidos pela ambição eles arriscam tudo, e tentam ser mais espertos que a máfia. Mas a ganancia nunca os deixam satisfeitos e literalmente caem do cavalo. Desesperada, Amanda lembra que tem um avô rico, a quem pede socorro. Aparentemente ingênuo, o velho Nathan decide ajudar, mas exige que a neta o leve para pescar em Montana.
http://www.youtube.com/watch?v=kHdC4pUQXoo&feature=related

Sinopse: Baseado no livro da premiada americana Francine Riversa, "Último Espirito" conta a história de uma garota chamada Cadi Forbes e a sua incessante procura pela remissão de um pecado. A menina de 10 anos se sente responsável pela morte da irmã. Para tentar tirar esse peso consciência  sai a procura de um homem religioso que tem a capacidade de absorve-la da culpa.
http://video.google.com/videoplay?docid=-8553589031413116402

Sinopse: Retrata a vida de Martim Lutero, que desafiou todas as autoridades políticas e religiosas do seu tempo, pois acreditava que algumas atividades praticada pela igreja católica eram imorais. O filme também evidencia conflitos religiosos que permanecem atuais até os dias de hoje.
http://www.youtube.com/watch?v=68dwibof3HU

Sinopse: História verídica de Corrie Ten Boom, uma holandesa cristã que durante a Segunda que Guerra Mundial organizou e liderou uma unidade de esconderijo na Holanda para ajudar os judeus a escaparem das forças nazistas. Mas quando a polícia chega secreta alemã descobre seus planos, Corry experimenta toda a intensidade da brutalidade em Ravensburk, campo de concentração nazista para mulheres. Enfrentando humilhação, opressão e sofrimento, ela testemunha que o amor é inda mais forte que o ódio.
Legendado- http://www.youtube.com/watch?v=SZ5M6Esb19s&feature=related

Dublado- http://www.youtube.com/watch?v=rHgB2ZfI60E&feature=player_embedded
Obs: Esse filme foi um dos primeiros filmes cristão que assistir quando encontrei a Jesus.
Muii lindo!! Super edificante, e marcou a minha vida... Vale muito a pena assisti-lo!!


Sinopse: Desenho baseado no livro de Gênesis da Bíblia Sagrada. Super edificante!!
http://www.youtube.com/watch?v=BQBCyuaY8cs&feature=fvwrel

Sinopse: Redenção é baseado na impressionante história real de Sam Childers, um extraordinário homem que dedica sua vida e seus recursos para resgatar crianças que vivem na zona de conflito do Sudão.
http://uploading.com/files/d3a23b34/R3d.Dub.rmvb/

Sinopse: Dois alpinistas radicais precisam forjar uma amizade complicada com um objetivo de escalar o pico dos seus sonhos. O extravagante Derrick gosta de escalar sozinho. Um resgate audacioso abriu portas para a maior escalada da sua vida, mas seu sonho inclui um parceiro não muito desejado. 

Sinopse: 1978. O verão mais quente do século. Num pequeno vilarejo rodeados por campos de trigo localizado no quente sul da Itália, a mais extraordinária história de aventura, descobertas, amizades e tragédia. Em quanto os adultos conversam a portas fechadas, seis crianças  se aventuram pelos campos de trigo desertos com suas bicicletas. Escondido no milharal Michelle de 9 anos  encontra um segredo tão grave e tão terrível  que ele não decide contar a ninguém. 

Sinopse: Raymond que antes fora uma próspera cidade, torna-se uma sombra de seu passado quando um empresario oportunista planeja substituir a igreja local por um cassino, corrompendo o clima saudável da cidade. Enquanto os moradores da cidade lutam por respostas um homem chega a cidade apresentando uma questão mais importante. O que faria Jesus?...
http://www.youtube.com/watch?v=9kIg4KTtyr8&feature=related

Sinopse: Mesmo sendo o menor garoto da cidade, Simon sabe que nasceu para realizar algo grande. Ele vive em uma busca constante para descobrir seu destino, mas só se mete em confusões. O melhor amigo de Simon o fiel Joe que descobrir quem é seu pai um segredo que sua mãe não revela a ninguém. Os dois juntos vivem aventuras divertidas e algumas vezes tristes, e enfrentando altos e baixos, a  amizade dos garotos vai se transformando numa ligação forte e eterna.
http://www.youtube.com/watch?v=zGgtJsUVDZ8

Sinopse: O filme narra a história comovente do amor entre John e Ellen. Unidos eles enfrentam uma terrível doença  impiedosa o Mal de Alzheimer, que ou confirmará o seu amor ou destruirá a sua família e o seu casamento.
http://www.youtube.com/watch?v=4AdkQ8mYSqo&feature=g-hist


Sinopse: Na pequena cidade de Americana você descobrirá Pollyanna, Uma pequena órfã que ilumina a vida de todos que a conhecem. Sua tia Polly, preocupada com as aparências, política e posses, tem problemas em aceitar a alegria da sobrinha. Somente quando a cidade quase perde a sua habitante mais querida, é que tia Polly entende a importância do amor e esperança.
Obs: Esse filme é excelente e encantador!! 
Nos créditos finais do filme não contive as lagrimas... Vale muito apena ver e rever!


Sinopse: Aquelas que deveria ser as férias perfeitas transformar-se em uma terrível encruzilhada para o detetive David Ramsey. A bordo do iate particular no mar do México sua esposa e amigos desaparecem misteriosamente. 
http://www.youtube.com/watch?v=H-M_Dn_0o3Q


Sinopse: Essa é uma história comovente de Landon Carter um jovem arrogante e popular que provoca um grave acidente, deixando um de seus amigos em má situação. Ele é forçado a participar da montagem de uma peça teatral e acaba conhecendo Jamie Sullivan, a filha de um pastor ultra-conservador que a mantem sob fortes regras de comportamento.
http://uploaded.to/file/c4ovp0yi


Sinopse: Akeelah tem apenas 11 anos, mas um talento incrível com as palavras. Admirado com esse dom, o diretor de sua escola  a inscreve num concurso regional de soletração, e faz com que ela seja treinada com o professor com phd em literatura Dr. Larabee. Enfrentando  a objeção de sua mãe,o ciúme de sua melhor amiga, as diferenças sociais  e as dificuldades no relacionamento com o professor, Akeelah vai passando por todas as etapas do concurso, até ser classificada para a grande prova de fogo da sua vida - A final nacional em Washington.
http://www.2shared.com/video/YderkKDc/PdFUHdVDub.html 


Sinopse: Mergulho em uma paixão relata a história da jovem órfã  que mora com a tia, que não faz menor esforço para compreender as travessuras da meninas e logo desiste de cria-la. A garota sai de casa, em busca de seu sonho, e acaba se envolvendo num acidente que a  deixa cega.
http://www.youtube.com/watch?v=Kml6d_yOuL0


Sinopse: Após um trágico acidente de carro, envolvendo a sua esposa, o médico Drew Carter perde seu filho de 10 anos. Presa ao sentimento de culpa por essa morte, Julia entrega-se as lembranças dolorosas que a afastam tanto do seu marido quanto de sua filha, Kayla. No entanto por intermédio de Johnny, um paciente com leucemia, Drew acredita ter uma chance de ajudar Julia a sair desse luto perpétuo. 
http://www.2shared.com/file/sbESpzLt/JTtuMDub.html 


Por: Manuela Sevach

12 comentários:

  1. Amei o blog!!!
    Vou ver sempre, super edificante.....

    ResponderExcluir
  2. Que bom Mari que vc gostou,fiquei feliz em saber...BjO's

    ResponderExcluir
  3. manu que lindo eu tbm amei e vou sempre esta visitando

    ResponderExcluir
  4. Fico tão feliz por você ter gostado,nos visite mesmo,a sua presença é muito importante para nós...BjO's

    ResponderExcluir
  5. Manu vc sempre fazendo a diferença fico feliz por vc...
    amei o blog vou ser leitora assídua.

    ResponderExcluir
  6. Day, estou tão feliz por saber que vc nos visitou e que vai ser leitora assídua...Obrig amiga!! Jesus te abençõe!! BjO's

    ResponderExcluir
  7. Oi, Manuela! Parabéns pelo seu blog. O layout está muito bonito.
    Achei interessante a dica de "O outro lado do Céu" porque eu não sabia que a Anne Hathaway (que é uma atriz mais que excelente) tinha feito este filme.
    Que O Senhor Jesus te abençoe. Até mais.
    P.S.: Aparece no "Little Woman" também.

    ResponderExcluir
  8. Oie Beca!! Que bom que vc gostou...Obrig pelos elogios rsrs.O meu Blog estar seguindo o seu e com certeza parecerei por lá...Jesus te abençõe também cada vez mais e mais.Bjo's

    ResponderExcluir
  9. Ameii a listagem de filmes quero mais?! rsrsr. Já assisti todos

    ResponderExcluir
  10. Que bom Thaii!!
    Já coloquei os mais novos quero a resposta se gostou heim?? BjO's

    ResponderExcluir
  11. Manu gostaria que procurasse um filme pra mim, é BENÇÃO E MALDIÇÃO tó á procura mais ñ acheii, ficarei GRATA !

    ResponderExcluir
  12. Thai já achei o link do filme, porém vou mandar o link por e-mail. Pois só posto filmes que eu tenha assistido e sei que um bom alimento para nossa alma. Se for um bom filme você me diz que eu posto!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...