segunda-feira, 31 de outubro de 2011

VOCÊ É AQUELA QUE ALIMENTA!!!

Uma ótima reflexão para nós!


Numa certa noite, uma jovem sentada no colo da mãe perguntou a mesma:
- Por que em certos momentos da minha vida eu desejo ter atitudes corretas e admiráveis e logo em seguida sou tomada por pensamentos reprováveis e negativos me fazendo viver angustiada e duvidosa quanto ao que devo fazer?
Ao que a mãe lhe respondeu:
- É que dentro de nós existem duas naturezas, uma contrária a outra vivendo em uma luta constante. A natureza que te orienta a ter atitudes de alegria, amor, perdão, bondade, sinceridade, honestidade é a sua natureza divina, dada por Deus. E a que te aconselha a agir com tristeza, ódio, falsidade, ambição, maledicência, vingança, arrogância e ciúme é a sua natureza carnal, a qual nasce com toda mulher.
 Com essa resposta, a jovem mais intrigada ainda pergunta a mãe:
- E ai mamãe, afinal de contas quem vencerá essa luta?
Concluindo, a mãe respondeu:
- Vencerá a luta aquela que você mais alimentar!!!

Então querida amiga depois desta reflexão desejo que você sempre alimente sua natureza divina, que o Senhor te deu, através da meditação da Palavra de Deus, da oração, dos louvores, das boas amizades, em fim de uma vida perto de Deus e assim você sempre fará o que é certo trazendo regozijo ao Nosso Senhor e tranquilidade à sua consciência, conservando uma vida de paz, beleza e santidade.
Por: Manuela Sevach

4 comentários:

  1. Ameii... E bom que a cada dia essa postagem me edificam bastante !

    ResponderExcluir
  2. Gostei muitoooo,uma boa reflexão que nos leve a pensar em fazer coisas para agradar ao Senhor é sempre bem vinda!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente é um post de reflexão profunda... Glorifico a Deus por esse blog.

    ResponderExcluir
  4. Amém!! Que bom que vocês gostarão, fico feliz em saber que estão sempre lendo as postagens do blog... Michelle você é benção!! Amei saber que você leu as nossas postagens... A opinião de vocês é de grande valor para mim. Amoo demais da conta,todas vocês!! BjO's

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...