segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ESPERANÇA!!

"ORA, O DEUS DE ESPERANÇA VOS ENCHA DE TODO GOZO E PAZ EM CRENÇA, PARA QUE ABUNDEIS EM ESPERANÇA PELA VIRTUDE DO ESPIRITO SANTO"(Romanos 15.13).

Ao lermos esse nome, nós nos deparamos com a grandeza dessa pequena palavra "ESPERANÇA"  que em uso faz uma total diferença em nossas vidas. A esperança requer uma certa perseverança, acreditar em algo possível mesmo quando há indicações do contrário.
A esperança nos traz a motivação de sonhar e acreditar que tudo irá acontecer cedo ou tarde em nossas vidas, mas tem um porém, quando a esperança que há em nós não está em Jesus, ela vai morrendo pouco a pouco, cumprindo assim um adágio popular que diz: a esperança que é a ultima que morre, e assim a esperança já morta nos torna pessoas amargas e angustiadas pois deixamos de acreditar que um dia melhor estar por vir.  


A vida é constituída de altos e baixos, de alegrias e tristezas e de bons e maus momentos, a vida longe de Deus trará sempre sofrimentos e conseqüências que certamente nos levará a consciência de que dependeremos sempre do seu Eterno Poder. Ainda que tudo pareça estar muito escuro, as portas da vida se fechando e você não encontrando mais uma saída .Mesmo que olhando para sua vida, ela esteja como um túnel sem saída. Lembre-se que com o Senhor haverá uma luz no fim do túnel.

Deus é a nossa esperança eterna!!

Cara leitora, se você quer transbordar de esperança e de ser alguém cuja alegria, parece iluminar cada aposento, cuja paz pode ser sentida até nas situações mais tensas... Então pela virtude do Espirito santo, louve a Deus e alegre-se! É assim que encontraremos esperança em Deus, buscando a sua presença e o adorando.

Por: Manuela Sevach 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...