terça-feira, 8 de novembro de 2011

"O tempo é tudo"


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.(Eclesiastes 3.1) 

Quando falamos do tempo de Deus, nos traz em pensamentos de ser algo tão demorado, que nunca vai acontecer. Então eu te faço uma perguntinha básica, é o tempo de Deus que demora, ou somos nós imediatistas (Queremos tudo na hora)? eu vou pela 2° opção...

Nesses últimos dias eu tenho aconselhado muitas jovens e a maioria delas quer que tudo aconteça no seu tempo, pois na sua concepção elas não vão conseguir esperar, pois viver num mundo cujo tempo é cronometrado e esperar pelo tempo de Deus se torna algum difícil, especialmente quando pedimos algo que queremos ou precisamos de imediato, mas o tempo de Deus difere do nosso, seus caminhos não são os nossos, vivemos segundo o tempo terreno e Deus vê sob a perspectiva eterna. Eu posso te dizer com toda certeza cara leitora, que o nosso tempo, nosso querer, nossa vontade, decisões ou planos, podem acabar com a nossa vida e frustrar os mais lindos sonhos que Deus tem para nós. Tem um ditado popular que diz assim:  A pressa é inimiga da perfeição, com certeza vocês já escutaram muito essa frase, e que diz a pura verdade, a pressa de que as coisas aconteçam imediatamente nas nossas vidas, podem trazer danos irreversíveis, causando dor e tristeza pro resto de sua vida. Isso pode acontecer com  você, caso queira  resolver tudo na  força dos seus lindos braços fracos e sensíveis. Não espere que algum de ruim aconteça na sua vida  para você saber esperar em Deus,  não permita que a desonra e a vergonha venha sobre ti para  poder descansar em Deus.  

É tempo de você esperar em Deus, ter fé e confiar, nada de pressa. O tempo do Senhor é perfeito, e sentimos essa perfeição quando nos redemos a ele, assim seremos livres de todo peso da precipitação.  Quão prazeroso é buscar a bondade de Deus enquanto esperamos. Ainda que você não possa entender exatamente o que Deus estar fazendo, pode confiar, descansar, esperar, ele está agindo.O Senhor tem os melhores interesses, Ele vai transformar a sua vida em seu tempo perfeito.

OBS: Lembrando a vocês que a resposta e o tempo estão nas mãos de Deus!!

Por: Manuela Sevach  

5 comentários:

  1. manu vc vai acabar virando uma filosofa?
    ta mui lindo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gê pelos elogios e por ser um leitor assíduo do blog. Jesus te abençõe hoje sempre!! BjO's

    ResponderExcluir
  3. Manuela suas palavras sao muito edificante e nos ajuda a pensar melhor pois as vez sempre temos muita presa e ai e que vem o perigo , continue como este trabalho ,sempre que posso leio beijos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Luciene por suas palavras!! Fico feliz por saber que o blog edifica a sua vida. Jesus te abençoe hoje e sempre!! Shalom!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por seus lindos ,que Deus te abençoe bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...