terça-feira, 25 de dezembro de 2012

MOMENTOS!

A momentos na vida que queremos voltas atrás, sumir, desistir e até morrer. Todos nós passamos por essa fase  na vida. 
A vida é feita de momentos bons e ruins, e temos que passar por todas elas, tempos difíceis e tempos maravilhosos, e pode acreditar que cada momento mais simples que sejam, nos faz crescer como pessoas e amadurecer de tal forma que nos dá a capacidade de compreender e sentir a dor dos outros.
A vida tem dessas coisas... Mesmo assim na infantilidade do nosso ser achamos que não vamos passar por dores, perdas, decepções... Que vamos só ter momentos bons... Claro que vamos ter momentos bons!! Porém vamos ter tempos ruins... Mas a palavra do nosso Deus está lá nos confortando quando diz: Que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que ama a Deus. (Romanos 8:28)
Os nossos pais erram quando ensinam que vamos viver até ficar velhinhos, ou que eles só vai morrer quando estiverem bem velhos, que seu melhor amigo nunca vai te magoar, te machucar, que amizades não acabam... Que tudo na vida acontece como conto de fadas... Isso não nos ajuda em nada e é frustrante quando você cresce e descobre que todas essas coisas acontecem e da maneira mais inesperada.
Precisamos amadurecer e crescer, ou crescer e amadurecer... Saber que mesmo sendo filhos de Deus não estamos livres das mazelas da vida. 
Apenas guarde o teu coração para quando o dia mal chegar, não fique a amargura, o ressentimento, a dor, tristezas, feridas que muitas vezes nem o tempo pode curar. Busque o Senhor Jesus a todo instante para que o seu coração, e a sua alma esteja repleta do amor, da paz, humildade e perdão de Deus... E assim você ira dançar no palco da existência mesmo nos dias mais chuvosos da sua vida.

A vida é assim.... Apenas viva e agradeça a Deus por cada momento, cada hora, cada segundo, cada lagrima, cada sorriso, Por cada dia. Pois cada dia é um presente de Deus para nos aperfeiçoar, para sermos pessoas melhores para nós mesmos e para as pessoas ao nosso redor, e o mais importante para  o louvor da sua glória.

Por: Manuela Sevach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...