sábado, 2 de março de 2013

CELEBRE A VIDA!

Então, exaltei eu a alegria, porquanto o homem nenhuma coisa melhor tem debaixo do sol do que comer, beber e alegrar-se; porque isso o acompanhará no seu trabalho nos dias da sua vida que Deus lhe dá debaixo do sol. 
(Eclesiastes 8:15)

A vida é realmente um aprendizado... Nada melhor do que um dia após o outro. Aprendemos até com as coisas mais simples que a vida nos dá. Há momentos que você lembrará com um sorriso no rosto das horas mais boba do seu dia. E saberá que esses momentos são únicos, jamais voltarão ou se repetirão novamente.
A vida é bela para aqueles que realmente sabem vive-la, não jogue a sua vida fora. Viva, viva muito... Amando, Rindo,comendo, dançando, Chorando, nem que seja chorando de tristeza... A vida é Linda, e foi o Senhor nosso Deus que te deu.


Você não é inferior a ninguém, não é feia, não é sem graça, não é estranha, não é chata, apesar que as mulheres tem lá suas chatices rsrsrs, Você é especial do seu jeitinho... Somos únicos nesse universo, e precisamos amar a nós mesmos e só assim poderemos amar aqueles que estão ao nosso redor.
A obra de aperfeiçoamento, tem que começar por nós mesmo. Pare de ver defeito de quem estar ao teu lado e olhe para você... E deseje que a cada dia a verdadeira mudança aconteça na sua vida. A vida é curta, passageira, e daqui um dia daremos Adeus a ela. E o que você deixará de bom para aqueles que ficarem??

Seja livre dos paradigmas desse século, resgate valores que já foram perdidos, seja um sensato no meio dos loucos, ou uma louca no meio dos insensatos... Mas deixe a superficialidade de lado e seja o que Deus quer que você seja. Uma pessoa linda quanto por fora e por dentro, e saiba que é muito especial , e que nasceu  para fazer a diferença por onde passar. 

Deixe ser moldado por Deus, se permita aprender com a vida. A vida é realmente simples, é nós que complicamos... Cheguei a essa conclusão um dia desse.
Eu, você, todos nós somos valiosos diante de Deus... Ele te criou, ele te ama... Então viva, ame, e sorria!
Deus te ama muito nunca esqueça disso, a prova desse amor é que você está lendo essa mensagem, ele te deu mais uma oportunidade de viver, e fazer as coisas diferentes. 

Vamos viver!!  Acima de tudo agradando ao nosso Deus só assim teremos uma felicidade plena.

Por: Manuela sevach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...