domingo, 17 de março de 2013

PROSSEGUIR EM TI CONHECER!

Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor. 
(Oséias 6:3)

Jesus, aquele que morreu por mim e por você, deixou seu lugar de esplendor e glória para vim  a terra, lugar de pecadores, falhos, e totalmente distantes de Deus.

Veio em carne da maneira mais humilde, sem riquezas, sem glamour algum, não havia beleza que nos agradasse. Era um homem simples, cheio de compaixão, amor, dedicação e atitudes. O nosso Senhor Jesus ele fez a diferença, quebrou paradigmas, e nos salvou.
Ao ler a respeito da vida de Jesus vemos um homem maravilhoso sem igual, santo, digno, um verdadeiro adorar de Deus (pai). Ele é o verdadeiro exemplo á ser seguido. Fico triste quando vejo jovens se espelhando em pop stars gospel, tão falho quanto eu e você. E quantos até os idolatram... Será que essa geração estar perdida??? Não é tarde para você caro leitor acordar desse sono profundo. 


Jesus ele é o maior homem que já existiu... Precisamos a cada dia conhece-lo mais e mais... Nos derramar em tua presença, pois é nesse lugar que encontramos vida. Jesus é a vida!! Jesus é o caminho!! Jesus é salvação!! Sem ele nada podemos ser e nada podemos fazer.
Precisamos busca-lo através da oração, da leitura da palavra e dos cânticos. Que o seu maior prazer seja estar na presença de Deus, e não nas coisas vans deste mundo onde tudo passa.
Aquele que nos amou primeiro quer cada dia ser louvado, ser amado e adorado por mim e por você. Ele nos criou para o louvor da sua glória. Ele nos chama de filhos, e nós de ABA (pai). Que amor é esse!!

O maravilhoso Deus criador do universo nos ama incondicionalmente... E muitas vezes não retribuímos  a esse amor. Nesta hora o Senhor estar te convidando a estar restaurando a sua aliança com ele, a sua comunhão com o pai que foi ofuscada pelos prazeres terrenos. 
Onde estar no computador ou na tv, é melhor do que estar no seu quarto adorando ao Rei dos Rei que te ama de mais... Se você se encontra desta maneira fale com o pai, ele ti ouvirá, te envolverá com seu amor e perdão. Seja filho(a), seja servo(a), seja adorador(a).
Vamos apenas adorar aquele que realmente merece, vamos render toda glória e honra aquele que é Digno. Vamos dá o sacrifício aquele a quem é devido, a JESUS CRISTO O SALVADOR!
Seja um jovem diferente da sua geração e exale um bom perfume de Cristo a onde fores.

Por: Manuela Sevach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...