quinta-feira, 28 de agosto de 2014

"AMAR A DEUS"

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele. João 14 21



É impossível imaginar alguém que vive bem distante dos princípios de Deus, verdadeiramente amar a Deus. Como acabamos de ver nas sagradas escrituras nos diz, que aquele que ama a Deus guarda os seus mandamentos, e quando guardamos de coração nós vivemos cada um deles.

Honrar a Deus vai muito mais além do que obedecer. As vezes obedecermos por medo das consequências do erro, mas Horar é querer da o seu melhor sempre para aquele que merece o melhor, você quer honra-lo porque você o ama, e quer demostrar a cada dia esse sentimento para a pessoa amada. E quando tomamos o posicionamento de guardar os mandamentos do Senhor em nosso coração e vive-los é uma prova de amor. O Senhor Falou:  Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama. E mais... 

E aquele que me ama será amado de meu pai. Quanto amor!!
Tantos dizem servir a Deus, porém só servem em palavras, mas em suas atitudes mostram que estão longe de Deus, Deus está a procura de verdadeiros adoradores... 
Você que está lendo agora, é um verdadeiro adorador?? 
Como está a sua vida diante de Deus??
Quem é você quando está na companhia dos amigos ou quando está sozinho em sua casa??  

Precisamos examinar a nossa alma todos os dias, limpa-la e nos fortalecer em Deus, pois ele é nossa fortaleza.


O verdadeiro amor é libertador, não me vejo em outro lugar há não ser na presença de Deus. Amo servi-lo, adora-lo, viver os seus princípios para mim é uma honra.
Muitos pessoas ainda não vivem a vida de abundancia na presença de Deus, pois ainda estão com o coração fechado, preso a tantas coisas, mazelas, religiosidades, etc. 
Precisamos abrir o nosso coração deixar a palavra da verdade habitar e fazer morada e assim o Senhor manifestará em nós.

Por: Manuela Sevach





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...