sexta-feira, 15 de agosto de 2014

DESERTO PARTE -2


É no deserto que a gente sente a glória de Deus... Fato!!
Diante de tantas idas e vindas de clínicas e hospitais, e de vários exames, recebi um diagnostico há um mês atrás, que estou com Pseudotumor Cerebral também conhecido como Hipertensão Intracraniana Idiopática. 

O resultado trouxe alivio pois a gente sempre espera o pior, pelo menos eu já estava preparada psicologicamente para o pior pois os médicos tinham tantas suspeitas. Fiquei ausente do blog pois ultimamente estava me sentindo muito mal, dores de cabeça, dores nos olhos, tonturas, enjoos e até vômitos, sintomas da própria doença, estou com a visão prejudicada, e quando faço esforço físicos fico até com visão dupla.
Na semana anterior fiz um exame que me deixou mais mal do que estava, chamado Pulsão lombar, após o exame, quando eu estava deitada sentia uma leve dor de cabeça, mas quando levantava parecia que minha cabeça ia explodir, chorei de dor... No meio de tantas aflições Deus nunca me deixou, sempre sentir sua  doce presença ao meu lado, me acalmando, me consolando, me enchendo de paz e esperança.

Não tenho palavras para descrever a grandeza de Deus, de sua compaixão e misericórdia, mesmo cada um de nós não sendo fiel para com Ele, ainda sim Ele permanece fiel.
Deus ele é pai e não desampara os seus. Ele cuida de mim e de você... E tudo que estou passando estou vendo como um aprendizado, a dor e o sofrimento estão me fazendo amadurecer como pessoas e ser mais sensível a dor dos outros, e na vida temos apenas momentos bons e ruins, os bons é para alegrar a nossa alma, enche-la de felicidade e guardar esses dias com carinho, já os maus, é aprendizado, lição de vida, que vai nos fazer crescer como pessoa.
Nem sempre vamos entender o trabalhar de Deus, mas tenha a plena certeza que o seus planos são mais que perfeito. Basta apenas confiar e prosseguir em conhece-lo.

Por: Manuela Sevach


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...