quarta-feira, 5 de novembro de 2014

"UM CORAÇÃO ADORADOR"

Quando lemos a Bíblia percebemos que a única coisa que Deus está a procura é de verdadeiros adoradores, que adorem ao Pai em espírito e em verdade. E para sermos adoradores, precisamos adorar, e isso não se resume apenas em ler sobre adoração, ouvir hinos de adoração ou ouvir as pessoas adorarem; você precisa adorar a Deus verdadeiramente, com o seu coração cheio de amor por ele, pois o nosso Deus transborda amor. 


É por meio da adoração pessoal que você desenvolverá um relacionamento íntimo com o Senhor. Se estiver adorando a Deus sozinha e não sentir sua presença em seu íntimo, insista até que isso aconteça. Não se Trata de ter de se esforçar arduamente para que Deus se aproxime de você. Ele escolheu habitar no seu louvor. Entretanto, você precisa reservar tempo para que Deus derrube as barreiras em sua alma e penetre nas paredes de seu coração, a fim de poder derramar-se em você.

Não deixe que os problemas, as coisas do dia a dia atrapalhe o seu relacionamento com o Pai... Pessoas vão a igreja para adora-lo, mas não consegue se desligar dos fatos que aconteceu no seu dia, e assim acabam indo para suas casas da mesma forma que chegaram a igreja, vazias e sedentas de Deus.

Deus deve ser sempre o único foco de sua adoração. Ao adora-lo ele lhe derramará dons e bençãos.

Ao adorar você sentirá por que foi criada. Ouvirá Deus falar-lhe ao coração e na adoração você experimentará o seu amor. Ele transformará suas emoções, suas atitudes e seu modo de pensar. Derramará seu Espírito sobre você e abrirá seu coração para receber o que tem para dar-lhe. Concederá clareza de espírito para que possa entender melhor a sua palavra. Deus reanimará, renovará, enriquecerá, iluminará, curará, libertará e encherá com seu Espírito. O senhor soprará vida nas áreas mortas de sua existência, a inspirará com seu poder e alegria, a remirá e transformará as circunstâncias. Deus libertará do cativeiro, eliminará seu medo e suas dúvidas, fará crescer sua fé e lhe dará paz muita paz. O senhor romperá os grilhões que a aprisionam e a recomporá. O senhor a elevará acima das circunstâncias e limitações, motivando-a a ajudar outros e encontrar vida nele. 


Por: Manuela Sevach
Fonte: Bíblia Sagrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...