domingo, 16 de novembro de 2014

"VEM DE TI, SENHOR"



Tem um louvor que simplesmente eu amo, canto ele há 10 anos... E toda vez que o louvo é como se fosse a primeira vez que  eu estivesse cantando para Deus. 

O louvor é do Diante do Trono: "Vem de Ti, Senhor" e diz assim: Não tenho palavras para agradecer a tua bondade, dia após dia, me cercas com fidelidade, nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho, tudo  o que sou, o que vier a ser, vem de Ti Senhor. 

Nos momentos, mas tristes da minha vida, ou de tomar grandes decisões, colocava esse louvor... Era como eu corresse para o esconderijo do Altíssimo. Em nossa caminhada com Cristo, sempre tem um louvor que fala ao nossos corações, que faz parte da nossa história, que marcou a nossa vida. Esse é o meu!

Tudo, tudo mesmo, que o servo do Senhor passa... É para o crescimento da fé.

Estou escrevendo, escutando ele nesse exato momento, que regozijo na alma. A minha vida se resume nesse louvor... Tudo que tenho vem dele, e mais... Sem ele nada posso fazer!

Ser um discípulo de Cristo não é uma missão fácil... O evangelho é de cruz! Mas com Ele todas as coisas são possíveis... Somos mais que vencedores em Cristo Jesus!
Nos momentos que o mar da sua vida estiver agitado, chame por Ele, Ele é o homem que acalma a tempestade, não esqueça disso!

Jesus é força que precisamos para continuar a jornada... Todos podem nos abandonar que é uma dor suportável, mas o abandonar de Deus é simplesmente insuportável. 

Vamos adora-lo em quanto se pode achar, vamos agradecer por sua bondade, por este amor inigualável, vamos nos derramar em seus braços de amor e descansar nele.

Jesus o cordeiro que se sacrificou por nós e só Ele é digno de todo louvor e adoração. 

Por: Manuela Sevach




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...