quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Exemplo é Poder.


A Bíblia nos fala no livro de Atos dos Apóstolos acerca de uma jovem chamada Dorcas, que tinha uma vida de boas obras e dava esmolas, mostrando assim que suas preocupações eram fazer a obra do Senhor e ajudar as almas necessitadas.                                    

Dorcas foi acometida por uma enfermidade que a levou a morte. Seus vizinhos sabendo de tudo chamaram o Apóstolo Pedro para orar por ela. Quando o Apóstolo chegou o conduziram ao lugar onde estava o corpo, e assim orou por ela e a jovem Dorcas ressuscitou.( Atos 9:36).

Nada melhor que termos em nossas vidas atitudes que nos preencham na obra do Senhor e nos transformem em referências de renuncia e dedicação com as coisas de Deus. Pois isso nos dará credibilidade de trazer o respeito das pessoas que convivem conosco e certamente nos trará respaldo para vivermos a ressurreição em nossas vidas.
Dorcas nos deixou o exemplo de que o nosso testemunho pode aproximar as pessoas do Senhor Jesus como também sabemos que um mal testemunho afastará as pessoas do Senhor Jesus, trazendo também vergonha e descredito daquilo que devemos valorizar que é a nossa vida.

Por isso Jovens vamos nos ocupar com as coisas do nosso Senhor e ajudar as almas necessitadas deixando assim o Senhor nos honrar com uma vida de milagres e ressurreição para a glória do nome de Jesus.

Por: Manuela Sevach             


Um comentário:

  1. Linda postagem,
    a nossa vida é um testemunho calado e se nos não estivermos vivendo de acordo com os princípios de Deus, as pessoas não nos verá como servos do Senhor. Por isso em todo tempo a vigilância é fundamental e fazer a obra também ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...