quarta-feira, 25 de julho de 2012

MAIS PERTO DO CORAÇÃO DE DEUS!

Em umas das minhas conversas com meu pai ( Deus) veio em minha memoria momentos da minha vida que estava passando por tribulações, momentos bastante difíceis. Naquele momento eu comecei a me aprofundar nas minhas lembranças e até rir de algumas situações, e vi o quanto eu estava próxima de Deus.  E naquele exato momento eu entendi o motivo daquelas lembranças, que falou fortemente ao meu coração...


Que para sustentar nosso relacionamento atual com Deus não podemos viver da nossas experiências com Deus no passado e que não podemos confiar na fé de outras pessoas. Devemos manter um relacionamento vivo, dinâmico, ativo com o Senhor mediante uma vida de oração e de leitura bíblica a fim de conhecê-lo intimamente.

Quantas pessoas cristãs vivem do seu passado glorioso de bençãos e unção, mas hoje em dia são como sepulcros caiados, estão longe da presença de Deus.
Precisamos do Senhor todos os dias, e vamos declarar isso em oração, pois a oração é muito mais que apenas pedir ou receber conselhos. É a nossa via para conhecer o Deus do universo e ser conhecidas por ele. Embora o Senhor já nos conheça completamente, não temos meios de experimentar essa realidade senão pela comunicação pessoal com ele.

Tome cuidado para não se apoiar em experiencias passadas com ele, queira ter uma relação de intimidade com o Senhor todos os dias da sua vida. Deus a criou e deseja fazer parte de sua vida. 

Por: Manuela Sevach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...