terça-feira, 31 de julho de 2012

"SONHOS"

A maioria de nós já se passou por um períodos em que a vida parecia estagnada. Por mais que trabalhemos, parece que toda porta, janela estar fechada, e nenhuma abrindo. O fato é que normalmente mantemos o foco no que queremos e quando não se realiza pensamos  que nada estar acontecendo. Se transformarmos nossos sonhos em ídolos, é provável que acabemos num deserto de frustração e confusão estagnante.
Cara leitora eu tenho muitos sonhos... Como você deve ter também... Mas aprendi a entregar totalmente nas mãos do Senhor e descansar nele, pois tem muitas de nós que entregamos por um determinado tempo e depois toma de volta, tirando Deus do controle, e tornando a controlar a sua  vida com suas pequenas limitações.
Se perseguimos um sonho apenas nosso, não poderemos ser guiadas pelo Senhor, razão por que deseja que os entregamos, todos, a ele. Com isso Deus pode dizer-nos quais sonhos vêm dele, e estão de acordo com sua vontade, e quais são nascidos da própria vontade. Se os sonhos que você sonha for da sua vontade terá uma vida inteira de conflitos e de insatisfação ao tentar realiza-los. Entretanto, ainda que o sonho em seu coração seja de Deus, você não verá realizado até que o entregue ao Senhor. O sonho tem de ser posto em prática da maneira Dele.
Quando Deus quer mudar as nossas vidas, e estamos dispostas a permiti-lo, ele começa por cortar tudo o que é desnecessário nesse processo. Tira tudo que possa prejudicar o nosso crescimento futuro, a fim de preparar para produzir bons frutos. Nesse período a vida poderá parecer estéril, mas na verdade Deus estará livrando-nos do que não gera vida.

Entregue os sonhos no altar do Senhor e deixa-los morrer é a unica maneira de nos certificarmos se os sonhos provêm de Deus. Devemos morrer igualmente com ele, os que não forem dele serão sepultados para sempre. Os que forem serão renovados.

Morrer para os sonhos é difícil... Mas se você estender o braço e tomar a mão do Pai celestial, ele fará brilhar sua luz sobre a situação e caminhará lado a lado com você.

Por: Manuela Sevach

Um comentário:

  1. Realmente é difícil mas não é impossível basta querer e segurar nas mãos do senhor pra que ele venha nos ajudar a prosseguir e esperar ....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...