sábado, 18 de agosto de 2012

"20 BOAS RAZÕES PARA ADORAR A DEUS"


1- Ele perdoa meus pecados.
2- Ele cura minhas enfermidades.
3- Ele redime minha alma da perdição.
4- Ele me coroa de amor e compaixão.
5- Ele satisfaz meus desejos com coisas boas.
6- Ele opera retidão e justiça para todos os oprimidos.
7- Ele faz conhecidos os seus caminhos.
8- Ele é compassivo.
9- Ele é gracioso.
10- Ele é tardio em ira-se.
11- Ele não nos acusará.
12- Ele não nutrirá sua ira para sempre.
13- Ele não nos trata como merecemos, dados nossos pecados.
14- Ele mostra grande amor para os que o temem.
15- Ele afasta de nós as transgressões.
16- Ele tem compaixão de nós.
17- Ele se lembra de que somos pó.
18- Seu amor é eterno.
19- Ele abençoa nossas gerações que lhe obedecem.
20- Ele domina sobre tudo, e seu trono está estabelecido.

Fonte: Bíblia Sagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...