sexta-feira, 10 de agosto de 2012

"A SEMEADURA"

Porque o que semeia na sua carne da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito do Espírito ceifará a vida eterna. (Gálatas: 6.8)

"A vida é feita de escolhas"... Quantos de nós já escutamos essa frase. Pois é, essa frase só começa ter efeito na vida de cada uma de nós com o passar do tempo. Plantamos no hoje e colheremos no futuro, é uma das leis naturais da existência.

Então minha Cara leitora o que você estar plantando no terreno do hoje... Será amor, perdão, talvez união... Deixa eu tentar acertar de novo... Humm:  Lealdade, fidelidade, alegria e paz muita paz... Ou ao invés dessas coisas estar plantando ódio, rancor, maledicência, desunião, intriga etc...


Está na hora de parar de fingir! Que ao invés de plantar o bem está plantando o mal. Chega de mascaras, maquiagens de superficialidades...
O tempo é agora, o dia é hoje e a hora é essa, que você precisa examinar a si mesmo e vê o que precisa ser mudado, pois se continuar nesse mesmo caminho a unica prejudicada será você. O futuro que te espera é o que você estar plantando nesse exato momento.

O senhor quer mudar a sua maneira de pensar, agir, falar, basta você da lugar... Deus quer mudar a sua história, e isso só depende de você mesma. Se prostre de joelhos diante de Deus e peça que ele tome o controle da sua vida e que faça a tua boa, agradável e perfeita vontade. Pois assim plantará boas sementes e gozará dos bons frutos da colheita eterna.

A vida é curta Cara leitora, temos pouco tempo para vive-la. Então vamos fazer esse tempo valer apena... Despertai-vos desse sono profundo, e comece a plantar boas sementes para que o seu amanhã te faça sorrir e não chorar . "Viva e seja  FELIZ COM JESUS NA CONDUÇÃO"

Por: Manuela Sevach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...