sábado, 24 de novembro de 2012

SOLTEIRISMO!

Bom, não é a toa que o nome do blog é solteiras em Cristo, pois a fundadora do blog é solteira, e sabe muito bem como é difícil permanecer solteiras no mundo em que estamos. Onde o errado estar se tornando o certo e o certo o errado.



Minhas amadas irmãs em Cristo eu vejo o solteirismo como uma oportunidade única para serviço, Como diz a palavra do Senhor: "Que os solteiros cuidam das coisas do Senhor" Ser solteiro é um privilégio, e é lamentável que muitas de nós não vemos dessa forma.
A condição de ser solteiro pode ser um estado permanente para alguns ou temporário na vida da maioria. Vamos trazer a memória aquilo que nos dá esperaça???
Quando Deus criou Adão, ele experimentou a solidão no jardim antes que o Senhor criasse Eva. Hoje eu você e a maioria dos adolescentes, jovens e adultos experimenta um período semelhante ao de Adão que é a solidão. A resposta de fé é ver essa condição como um chamado para uma vida comprometida, e não solitária.
Nos fomos feita a imagem de Deus, a mulher solteira vive idealmente um relacionamento de aliança com Deus e é chamada a desenvolver seus dons, humanos e espirituais, a fim de contribuir para edificação da igreja.
Querida leitora quando nós nos entregamos completamente ao Senhor e fazemos a sua vontade, ele se encarregará de cuidar das nossas coisas. A vontade do Senhor é perfeita.
O solteiro que se entrega a Deus o seu coração será guardado e preservado nas mãos do Senhor, você se livrará das defraudações emocionais que só magoam e machucam. E quando chegar o dia de nós solteiros nos  casar o nosso coração estará preservado e transbordando de amor para dá, o oposto daqueles que se dão para qualquer tipo de paixões ficam completamente exaustos, corrompidos e cansados do amor, em vez de um coração sadio e sincero como daqueles que esperam no Senhor.

Você mulher cristã e solteira foi chamada a desenvolver um relacionamento de amor profundo com o Senhor e a transmitir seu amor de modo mais puro, produtivo e generoso em benefício dos outros. Uma vida espiritual essencial  pode ser seu auxilio para a castidade e uma fonte de estabilidade numa geração má e perversa.
Nós solteiras podemos experimentar uma grande liberdade para se desenvolver no trabalho, nas amizades e no ministérios, pois tem a oportunidade de se doar á um nível único de serviço aqueles que necessitam - um nível de serviço desimpedido - Esse blog é o fruto desse posicionamento, eu nunca imaginei escrever, expor pensamentos e coisas da minha vida, e hoje eu faço isso com alegria pois estou contribuindo grandemente para a igreja e para a ampliação do reino de Deus. O Senhor estar me levando em lugares imagináveis só o nosso Deus pode fazer essas maravilhas.
Uma disposição generosa para ajudar os outros pode te levar á felicidade e á realização de ser mulher e solteira.

Como eu sempre digo á todos ao meu redor SOZINHA SIM SOLITÁRIA nunca. Pois o Senhor estar comigo.

Por: Manuela Sevach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...