sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

1.000 VISITAÇÕES!!!


O blog solteiras em Cristo deseja agradecer a todos os 1.000 visitantes, por ter nos acessado e se edificado com as mensagens, enquetes, filmes em fim com todas as nossas postagens.
Também agradecemos de forma especial a todos os seguidores: Suellen, Carla, Jevilson, Jeferson, Tamires, Michelle, Daiane, Tais, Maria Helena, Ana, Elda e Pr. Fernando, que nos adicionou e confiou que tudo o que eles lessem e meditassem através de nós geraria vida e paz em seus corações e que a presença de cada um de vocês é uma honra e motivo de muita alegria.

Conseguimos um marco histórico, que um blog com apenas 1 mês e meio atingiu nada mais nada menos que mil visitações e com todo esse sucesso continuaremos mantendo as solteiras cristãs como nosso foco de edificações e o evangelho de essência como o centro das nossas mensagens. Pedimos a Deus que todas as postagens possam fortalecer sua vida espiritual e amadurecer sua vida cristã numa intimidade e comunhão com o Espirito Santo.

Como tudo que Deus criou é bom e tende a expandir, o nosso próximo objetivo é obter  2.000 isso mesmo 2.000 visitações para que continuemos pregando, vivendo e levando a simplicidade que há em Cristo Jesus. E nessa empreitada contamos com vocês acessando e nos indicando a todos os conhecidos e amigos para que daquilo que temos recebido do Senhor eles também recebam.

VOCÊS SÃO ESPECIAIS PARA DEUS E PARA NÓS.

Por :Manuela Sevach

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...