segunda-feira, 6 de agosto de 2012

"MEUS PEDIDOS DE ORAÇÃO"

Querida leitora nesse espaço você poderá colocar as suas petições, para que As Solteiras Em Cristo ajudem você em oração... 

"Um ao outro ajudou, e ao seu companheiro  disse: Esforça-te"... (Isaías 41,6)


Estamos juntas nessa jornada...

P.S: Não estamos conseguindo responder aos seus pedidos de orações, pois o blog está com essa opção indisponível. Queremos que saibam que os pedidos são lidos e intercedidos. A paz!! 

Por: Solteiras em Cristo

7 comentários:

  1. Mulheres e homens de Deus que visitam esse blog, peço que orem por uma garotinha chamada Yasmin de apenas 9 anos que se encontra com Leucemia. Agradeço desde já as orações de todos.

    ResponderExcluir
  2. Olá ... Paz do Senhor!!
    Me juntando as solteiras tbm Rsrs
    Esperando em cristo o que é melhor para mim.
    Gostaria de uma Oração em favor da reconciliação, meu noivado e para honrra e gloria do Senhor, meu casamento futuramente!! ...
    Quero esperar em Deus as promessas que ele tem para mim!! .. Amadas irmãs em Cristo, Oremos então para que toda sorte de benção seja sobre as vidas das solteiras! Rsrs .. Um abraço fiquem na paz de Jesus Cristo!!

    ResponderExcluir
  3. Shalom Van!! Seja muito bem vinda!!
    Estaremos sim orando pela reconciliação, por seu noivado. Pois noivar é o primeiro passo em direção a união de duas vidas, a combinação de duas personalidades e famílias, repleta com o potencial de muitas gerações vindouras. Apenas Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração.
    Jesus te abençoe cada dia mais e mais Van! Muitos abraços das solteiras em Cristo!

    ResponderExcluir
  4. Pedir oração para que eu saiba ter paciência e esperar a vontade de Deus!!! Que eu tenha sabedoria e discernimento. Amém.

    ResponderExcluir
  5. Amém!! Estaremos orando por sua vida, e em nome de Jesus você será paciente, sábio e cheio de discernimento no Senhor. Jesus te abençoe!

    ResponderExcluir
  6. peço oração pois só faz um mês que meu noivado acabou, ainda estou abalada e me pego chorando querendo relembrar o que deus não quer pra mim,bom quero que deus prepare algo melhor para mim que não venha sofrer decepções que eu passei nesse relacionamento.

    ResponderExcluir
  7. Peço oração para que Deus coloque um homem com um coração completamente convertido em minha vida. Obrigada! Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...