sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O QUE FAÇO AGORA QUE ESTOU DE JOELHOS? "PARTE 1"


1°. Diga a Deus que estar feliz porque ele é seu Pai Celestial.
  • Diga: "Senhor, venho a ti hoje para agradecer-te por seres meu Pai celestial." Isto estabelece seu relacionamento com Deus nos termos mais claros porque é o que Deus significa realmente para você.
2°. Adore e louve a Deus.
  •  Diga: "Senhor, eu te adoro por seres quem és e por tudo o que fizeste". Então louve-o por tudo o que lhe vier á mente.
3°. Pense em algo que deseje agradecer especialmente sobre e diga-o ao Senhor.
  • Diga:  " Senhor, obrigada por seres mais poderoso que tudo o que eu venha a enfrentar ou qualquer inimigo que se oponha a mim". Escolha outro atributo de Deus pelo qual está especialmente grata nesse dia.
4°. Entregue seu dia ao Senhor.
  • Diga: " Senhor, te entrego meu dia e peço que  o abençoes". Quando você coloca seu dia diante do Senhor e pede que cuide dele, Deus a ajuda a vivê-lo.
5°. Apresente-se ao Senhor.
  • Diga: " Senhor, eu me apresento a ti neste dia como "sacrifício vivo" e peço que me ajudes a ser boa despenseira deste templo do teu Espirito". Quando você apresenta seu corpo como "sacrifício vivo", santo e agradável a Deus, está reconhecendo sua dependência dele física, espiritual e emocionalmente. 

Fonte: Bíblia Sagrada

2 comentários:

  1. Obrigada pelas lindas frases e o mas importante sua fonte o livro sagrado a BIBLIA obrigada Manuela que o Senhor Jesus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço irmã Luciene pela senhora ser uma leitora assídua! E fico muito feliz em saber que gosta das postagens do blog. Jesus te abençoe hoje e sempre!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...